EMPREGO GESTOR PROCESSOS PLANEJAMENTO RECIFE, PERNAMBUCO
(56 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gestor processos planejamento en Recife, Pernambuco
Conhecimento em ferramentas de análise de dados e estatísticavivência com planejamento estratégico e análise de dados... objetivo do cargo: o analista de planejamento...
Requisitos desejáveis(diferencial):desejável pós-graduação em gestão de suprimentos, logística ou áreas relacionadas; conhecimento em gestão de estoques, planejamento...
Conhecimento em gestão de estoques, planejamento de demanda, logística e processos de compras... participar de projetos de melhoria contínua, como a implementação...
Definir políticas e processos para aquisição de materiais... dentre outras tarefas pertinentes a rotinas de gestor de compras... gestor de compras - principais...
Gestor administrativo financeiro
Habilidade em implementar melhorias nos processos administrativos e financeiros... implementar e monitorar melhorias nos processos administrativos e financeiros...
Registrar o andamento dos processos judiciais... auxiliar de planejamento - ler e interpretar decisões judiciais... benefícios - assistência médica / medicina em...
Identificar anomalias nos processos de vendas e propor soluções eficazes... gestor de equipe de vendas - principais responsabilidades: liderar e gerenciar a equipe...
Atividades: analisar processos judiciais trabalhistas... auxiliar de planejamento - carga horária semanal: 44h (segunda a sexta) requisitos: desejável estar...
planejamento de vendas: definir e executar planos de vendas, identificando canais e métodos eficazes para atingir o público-alvo... análise de desempenho: monitorar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
gestor de bares/restaurantes - planeja, analisa e atualiza as informações... **responsabilidades e atribuições**- manter a receita, a lucratividade, as metas e padrões...
Analista de comunicação e marketing
Atribuições da função executar os processos descritos no book de processos da unidade relativos às suas atividades e área de atuação... efetuar diagnósticos e levantamentos...
Pagina de trabajo | hr business partner jr - movida - recife
A empresa também lançou serviços de gtf para pessoas físicas e expandiu suas operações para atender a empresas públicas responsabilidades y asignaciones implantar...
Implementar e otimizar sistemas de planejamento financeiro... visão estratégica e perfil "mão na massa", capaz de estruturar processos e gerar resultados...
Produtor de eventos – recife – pe
Articular e programar com o departamento financeiro os processos de pagamento das despesas relacionados aos colaboradores e dos parceiros contratados...
Pagina de trabajo | pessoa assistente administrativo | comercial regional (recife - pe)
Etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: entrevista rh 2 entrevista rh paso 3: entrevista gestor 3 entrevista gestor paso 4: contratación 4 contratación...
Trainee de supervisor - planejamento e priorização de tarefas operacionais... conhecimento em práticas de melhoria contínua e otimização de processos...
Atribuições da função executar os processos descritos no book de processos da unidade relativos às suas atividades e área de atuação... participar e apoiar o planejamento...
Gerente administrativo financeiro
processos internos: mapeamento e otimização dos processos administrativos e financeiros... monitorar e sugerir melhorias no descritivo dos processos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!