PAGINA DE TRABAJO | PESSOA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | COMERCIAL REGIONAL (RECIFE - PE)
Descrição da oferta de emprego
Propor planos de ação de melhoria da eficiência das equipes.
Orientar líderes, supervisores e coordenadores sobre estratégias de melhoria de produção e eficiência das equipes.
Se você é um profissional com iniciativa, senso de propriedade e que busca por melhoria contínua em tudo o que faz, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Responsabilidades y asignaciones Como será seu dia-a-dia.
Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações; Propor melhorias para as rotinas e processos da área; Alimentar indicadores da área; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área; Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário; Realizar atividades administrativas da área; Realizar análises e estudos de produção, capacidade de entrega e demais resultados das equipes; Orientar líderes, supervisores e coordenadores sobre estratégias de melhoria de produção e eficiência das equipes; Prestar suporte ao planejamento e controle da área; Analisar e propor estratégias de otimização dos custos da área; Consolidar demandas de planejamento de materiais da área; Participar de novos projetos focados em inovação e resultados; Construir dashboards para acompanhamento de resultados.
Requisitos y calificaciones O que será necessário.
Graduação em andamento em Administração ou áreas afins; Experiencia de 2 anos na área; Conhecimento de análise de dados (PowerBI), ferramentas Google (Planilhas, Documentos); Informática intermediária; Rotinas administrativas.
Información adicional O que você vai encontrar na Brisanet.
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; Eventos internos que abordam temas diversos; Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira! Plano de Saúde Coparticipativo pela Unimed; Plano Odontológico pela OdontoSystem; Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%; Seguro de Vida; Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de internet, Telefonia Fixa e TV por assinatura (após o período de experiência); Desconto de até 35% no BrisaMusic; Alimentação (Através do aplicativo Flash, Alelo ou Refeitório); WellHub.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Entrevista Gestor 3 Entrevista Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación EXISTIMOS PARA CONECTAR Atuamos no segmento de telecomunicações há mais de 25 anos, com a missão de conectar pessoas e promover a inclusão digital e social.
Hoje, conectamos cerca de 1,4 milhão de lares por todo o Nordeste, liderando assim o mercado de banda larga na região e obtendo a 5ª posição no Brasil.
Nossa trajetória começou em , em Pereiro (CE).
Nascemos com o objetivo de oferecer internet via rádio com qualidade e preços acessíveis no interior, impactando positivamente as comunidades atendidas.
Hoje, a Companhia está presente em nove estados da região levando conectividade de ponta do interior até as capitais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento das cidades nordestinas, por meio da oferta de soluções tecnológicas e da geração de emprego e renda.
NOSSO JEITO DE SER Ser Brisanet é, acima de tudo, estar aberto a mudanças.
É evoluir sempre.
na forma como enxergamos o mundo, como conectamos pessoas e alimentamos sonhos.
Nossa missão é conectar pessoas, promovendo inclusão digital e social, porque entendemos que nossa atuação vai além de oferecer internet.
Trata-se de gerar oportunidades e transformar vidas.
Sabemos onde queremos chegar.
“Ser a marca mais desejada pela excelência em conectividade e satisfação nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.” Com essa visão, buscamos melhorias contínuas, investindo no atendimento ao cliente e na segurança dos nossos times.
Nossos valores nos guiam rumo ao futuro.
aqui, fazemos acontecer com Inovação.
Valorizamos nossas Pessoas e trabalhamos com cooperação.
Atuamos com Respeito nas comunidades onde estamos inseridos.
Prestamos serviços de qualidade aos nossos Clientes.
Sabemos que eles merecem o melhor, por isso, agimos sempre com Excelência e estamos em constante aprimoramento.
Ser Brisanet é ter a coragem para inovar porque sabemos que conectamos mais do que redes.
Conectamos vidas.
Existimos para conectar pessoas e transformar o futuro.
Esse é o nosso propósito, o legado que estamos deixando para as atuais e futuras gerações.
SEJA UM BRISALOVER Hoje, somos mais de 9 mil brisalovers espalhados pelos nove estados do Nordeste! Profissionais das áreas de tecnologia, operacional, comercial, call center, administrativa e dezenas de outros setores que tornam a Brisanet a telecom número 1 em conexões banda larga no Nordeste, de acordo com a Anatel.
Existimos para conectar e levar inovação para todos os nossos clientes.
A tecnologia que implementamos aqui vai muito além de promover a acessibilidade digital de áreas desprovidas de cobertura.
Impactamos positivamente na vida de diversos brisalovers que encontram na Brisanet uma oportunidade de se desenvolver sem precisar sair de sua cidade.
Do interior até as grandes capitais, é aqui o lugar certo para você crescer e se desenvolver profissionalmente.
Seja com a fibra ou com o 5G, aqui a gente cresce junto da Companhia.
SOMOS UMA EMPRESA DO GRUPO BRISANET Site.
https://grupo.
risanet.
om.
r/ Linkedin.
www.
inkedin.
om/company/grupo-brisanet/
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega... comunicação eficaz e capacidade......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$900,00) + vt (passe) + plano de saúde sulamérica (sem descontos para a pessoa e até 2 dependentes) + estacionamento gratuito + snacks e cervejinha para comemorar os contratos fechados... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......