EMPREGO BACK OFFICE CONTRATOS MARINGÁ, PARANÁ
(48 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Back office contratos en Maringá, Paraná
Auxiliar administrativo - back office
Descrição: * quem somos? a vivo é a empresa que conecta pessoas e negócios, para que mesmo longe, você possa estar próximo... * o que buscamos? duas pessoas para...
Auxiliar administrativo - back office
Se você é movido por desafios e tem a vontade de fazer a diferença, venha fazer parte de um time que está transformando a forma como as pessoas se conectam! interessado?...
Tutor ead - contratos (administrativo)
Responsabilidades: - atendimento os ticktes dos contratos; - gerar contratos e relatórios; - auxiliar em dúvidas de coordenadores de curso e professores; - enviar...
Elaboração de relatórios para a gestão requisitos: graduação cursando ou completa em direito; ter experiência com contratos da área do direito, civil, imobiliário...
Negociação e fechamento de contrato: usar técnicas de vendas para fechar contratos com os clientes de forma digital... sistema de cargos e salários: possibilidade...
Analista de gestão imobiliária
Acreditamos que a diversidade nos torna mais fortes e inovadores! requisitos: experiência prévia com operações imobiliárias e contratos de locação ensino superior...
Requisitos: habilidades interpessoais senso de organização e pró-atividade boa digitação e vivencia com pacote office desejável: experiência com rotinas administrativas...
Assistente de financiamento/vendas
Sumário: prestar atendimento exclusivo aos vendedores internos realizando simulações de financiamento, propostas e fechando contratos...
Responsabilidades: organização e controle do arquivo de documentos e contratos; preparar as pastas de contratos novos para arquivo; entregar e protocolar entrega...
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Atendente de locação - venha crescer com a gente!
Conhecimento básico de contratos e documentação para locação... conhecimento básico em informática (pacote office e sistemas de gestão)... desejável: desejável sensibilidade...
Pagina de trabajo | consultor marketing regional pl
) garantir fluxos financeiros conforme processos estabelecidos garantir controles e pagamentos dentro dos prazos propostos pela empresa gestão dos orçamentos das...
Auxiliar administrativo / financeiro
Competência técnica necessária: * domínio do pacote office (windows, word, excel) e conhecimento em aplicativos bancários... competências comportamentais necessárias...
Sdr /prospecção - sistemas crm e erp
Instruções adicionais: horário comercial seg a sexta benefícios: ajuda de custo entre r$ e r$ ; comissão a partir de r$ 35 por reunião qualificada + comissionamento...
Elaboração de relatórios para a gestão requisitos: graduação cursando ou completa em direito; será um diferencial ter experiência com contratos da área do direito...
Sdr (sales development representative) - sistemas para construção civil
Benefícios: ajuda de custo entre r$ e r$ ; comissão a partir de r$ 35 por reunião qualificada + comissionamento percentual sobre contratos fechados; home office...
Secretariado de vendas em imobiliária
Pode também ajudar na preparação de propostas, contratos e na comunicação entre as partes envolvidas... conhecimento em informática: precisa estar familiarizada...
Oportunidade gestão comercial bolsa: 800,00 + 100,00 de auxílio transporte horário: de segunda a sexta das 08h às 13h benefícios: clube de vantagens abre que inclui...
Requisitos: ensino médio completo (ou superior em áreas afins, preferencialmente) experiência prévia em funções administrativas ou comerciais pacote office básico...
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