AUXILIAR ADMINISTRATIVO - BACK OFFICE
Descrição da oferta de emprego
*Quem somos?* A VIVO é uma das líderes no setor de telecomunicações, conectando pessoas e negócios de norte a sul, e garantindo que a distância nunca seja um obstáculo.
Nos últimos 20 anos, temos sido protagonistas na transformação digital do Brasil, com a maior rede móvel e a maior rede de fibra ótica da América Latina.
Estamos em constante evolução e queremos que você faça parte dessa jornada! *O que buscamos?* Estamos à procura de jovens para se juntarem à nossa equipe como Auxiliar Administrativo.
Se você é dinâmico, proativo e gosta de um ambiente de trabalho colaborativo, essa oportunidade é para você! *Requisitos:* Residir em Maringá ou Sarandi Conhecimento básico em informática Boa digitação e agilidade *Por que trabalhar com a gente?* Na VIVO, valorizamos o talento e a dedicação dos nossos colaboradores.
Aqui, você terá a oportunidade de crescer, aprender e contribuir para o nosso sucesso.
Se você é movido por desafios e tem a vontade de fazer a diferença, venha fazer parte de um time que está transformando a forma como as pessoas se conectam! Interessado? Venha se conectar com a gente! Desejável.
Cursando ou formado em Administração, TI, ADS ou áreas correlatas Conhecimento intermediário em informática Atenção aos detalhes e organização Facilidade com digitação Responsabilidades.
Suas responsabilidades incluirão.
Inserir pedidos no sistema com agilidade e precisão; Conferir e organizar documentos com atenção aos detalhes; Digitar contratos e realizar o cadastro de novos clientes; Apoiar nas tarefas administrativas do dia a dia, como arquivamento e preenchimento de formulários.
Instruções adicionais.
Horário de Trabalho.
Segunda a sexta-feira, das às (Com possibilidade de trabalhar nos dois últimos sábados do mês, dependendo da demanda) Benefícios.
Regime CLT Salário fixo Vale Alimentação.
R$ /dia Vale Transporte Bonificação de até R$
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimentos técnicos: habilidade com ferramentas do pacote office (word, excel, powerpoint)... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Descrição completa da vaga empresa corretora do segmento financeiro contrata; back office diferenciais para essa vaga; necessário é a certificação de agente de investimentos já realizada ou em andamento... 000,00 por mês horário de trabalho: de segunda à sexta-feira dias úteis e finais de semana......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......
Pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... controle de documentos... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento básico em informática; - conhecimento básico pacote office; - disponibilidade de realizar horas extras... conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos......