AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Sobre a Empresa:
Banco Safira é uma instituição financeira da Holding ADBC de Abu Dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários. Com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional.
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando especialmente no manejo dos sistemas de cadastro e avaliação de crédito dos clientes, tudo de forma remota.
Principais Responsabilidades:
Atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito.
Organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito.
Realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas.
Inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes.
Suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes.
Colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito.
Participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações.
Requisitos:
Formação: Ensino Médio Completo (desejável cursando ou concluído curso superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins).
Experiência: Experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro.
Certidão de Antecedentes Criminais (necessário para atender a normativa do Banco Central)
Carteira de Trabalho (Física ou Digital)
Conta Corrente Digital no nosso Banco (para receber seu salário).
Conhecimentos Técnicos:
Habilidade com ferramentas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias.
Familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito.
Familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online.
Competências:
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Organização e atenção aos detalhes.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Proatividade e habilidades de resolução de problemas.
Capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição.
Outros Requisitos:
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet.
Boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual.
Benefícios:
Plano de Saúde
Vale Refeição/Alimentação - Categoria Bancários - R$1.800,00
Ajuda de custo para despesas de home office - R$100,00 / Mês
Seguro de Vida
Plano de Carreira
Participação nos Lucros de 2.2x de acordo com o Sindicado dos Bancários
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.320,00 por mês
Requisitos do trabalho
Formação: Ensino Médio Completo (desejável cursando ou concluído curso superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins).
Experiência: Experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro.
Certidão de Antecedentes Criminais (necessário para atender a normativa do Banco Central)
Carteira de Trabalho (Física ou Digital)
Conta Corrente Digital no nosso Banco (para receber seu salário).
Detalhes da oferta
- Indeterminado - Av. Brig. Faria Lima, 3477 - 2º Andar, Itaim Bibi, São Paulo
- Efetivo, jornada completa
- 3000R$ - 6000R$
- 26/06/2024
- 23/01/2025
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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