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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - BACK OFFICE

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
* Quem somos? A VIVO é a empresa que conecta pessoas e negócios, para que mesmo longe, você possa estar próximo.
Nos últimos 20 anos lideramos a transformação digital do país, liderando o mercado com a melhor rede móvel e maior rede de fibra ótica da América Latina.
* O que buscamos? Duas pessoas para se juntarem à nossa equipe como Auxiliar Administrativo! Nesta posição, você poderá desempenhar funções como.
- Fazer input de pedidos no sistema; - Conferência de documentos; - Digitação de contratos; - Efetuar cadastro de clientes; - Realizar tarefas administrativas gerais, como organização de documentos, arquivamento e preenchimento de formulários.
Horário de trabalho.
Segunda a sexta-feira das às (Dependendo da demanda trabalha nos dois últimos sáb do mês) Desejável.
Cursando ou completo - Administração, TI, ADS Conhecimento intermediário em informática; Atenção aos detalhes; Habilidade com digitação; Benefícios.
Regime CLT; Salário Fixo; Vale Alimentação; Vale transporte; Bonificação;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/10/2024
Data de expiração
  • 23/01/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimentos técnicos: habilidade com ferramentas do pacote office (word, excel, powerpoint)... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Back Office
Gente&gestão

Descrição completa da vaga empresa corretora do segmento financeiro contrata; back office diferenciais para essa vaga; necessário é a certificação de agente de investimentos já realizada ou em andamento... principais atividades: -cadastros de novas contas; acompanhamento de aniversários; aplicação......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... controle de documentos... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Conferência de documentos e organização dos mesmos;- digitação de documentos; - rotinas administrativas; - elaboração de boletos e envio dos mesmos; - elaboração de relatórios;- elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno... requisitos do trabalho - proativo; - boa comunicação; - conhecimento......