EMPREGO COORDENADOR OPERAÇOES EMPRESA MACEIÓ, ALAGOAS
(20 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador operaçoes empresa en Maceió, Alagoas
Coordenador de operações - alagoas
Soft skills: gestão de conflitos; liderança; foco em resultados; comunicação; criatividade; inovação responsabilidades: supervisionar e gerenciar as operações...
Coordenador de operação logística
Planejamento e execução de estratégias de logística e distribuição, alinhadas às metas da empresa... a kuehne + nagel (kn) é uma empresa global de serviços logísticos...
Responder por todos os eventos internos e externos da pemagri, contatando e definindo fornecedores e serviços, local, visando assegurar o sucesso do evento...
Coordenador administrativo - maceió- al
Coordenar as operações regulares da empresa... formação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:assistente administrativoempresa:ampla recursos humanos ltdaempresa...
Auxiliar de operações logísticas - maceió
*empresa:* kuehne nagel *salário:* r$ r$1... 422 + 20% (adicional noturno) *benefícios:* vale refeição r$20,00/dia + fretado + vale alimentação r$160,00 horário:...
Pagina de trabajo | atendente de locação l temporário
Fomos adquiridos em pela empresa jsl (grupo simpar), hoje faz parte da empresa movida participações, criada em para administrar as operações de rent a car e de...
Pagina de trabajo | ajudante de spt maceió
Desde então sempre acreditou e desenvolveu o potencial de seu corpo técnico e administrativo, alcançando em o patamar de ser uma empresa 100% brasileira...
Sendo a maior empresa no segmento de glp da américa latina... somos uma empresa prestadora de serviços para empresa copa energia, uma empresa brasileira, referência...
Assistente de compras - jr associate /ef/ gbs - são josé dos campos
Como empresa de inovação, define tendências em áreas de pesquisa intensiva... a bayer é uma empresa global com competências essenciais nas áreas de ciências da vida...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Acompanhar e executar o ciclo de compras, contribuindo com os processos de aquisição conforme as necessidades e diretrizes da empresa... responsabilidades: 1...
Administrador de loja - fast food -maceió
Nosso cliente, uma empresa de grande porte no segmento, procura um profissional com perfil sênior e sólida experiência em gestão de equipes, análise financeira e...
Estratégia e planejamento: apoiar na criação de planos estratégicos, focando em crescimento, controle de custos e otimização de recursos... conhecimentos técnicos: informática...
Participar do monitoramento de indicadores de desempenho (kpis) relacionados ao abastecimento logístico, através dos dados coletados de inventários em conformidade...
Operador de loja f.caixa bompreço pajuçara
Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!