ANALISTA DE ABASTECIMENTO JR.
Descrição da oferta de emprego
2. Assegurar que os pedidos realizados junto ao fornecedor sejam entregues em conformidade ao local e prazo solicitado, mediante a conferência e validação de notas fiscais e acompanhamento junto ao setor de recebimento logístico.
3. Monitorar os níveis de estoque (ruptura) e auxiliar nas transferências de produtos por filial afim de garantir a acuracidade e a disponibilidade dos produtos em loja.
4. Controlar pedidos gerados, faturados e agendados afim de auxiliar na elaboração de planos de abastecimento e distribuição, visando a otimização dos recursos e eficiência dos processos de armazenagem e distribuição.
5. Facilitar a comunicação e integração entre as áreas de logística, operações, fiscal, financeiro, produto e tecnologia da informação.
6. Participar do monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs) relacionados ao abastecimento logístico, através dos dados coletados de inventários em conformidade com as normas da empresa.
7. Apoiar na resolução de problemas operacionais de maneira proativa, garantindo a continuidade das atividades logísticas colaborando com a implementação de melhorias continuas nos processos logisticos de acordo com as normas da empresa.
8. Colaborar na elaboração de relatórios gerenciais sobre as atividades de planejamento e abastecimento, fornecendo análises detalhadas e recomendações para a liderança.Local de trabalho: Maceió, ALRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESIndicadores de desempenhoExperiência anterior na função/áreaVivência em VarejoConhecimento básico na área de comprasGestão de estoquesAtenção aos detalhesOperações LogísticasPacote Office
Detalhes da oferta
- Carajás Home Center
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; experiência mínima de 02 anos... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda;-ser responsável pelo processos de abastecimentos de......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal paraestabelecer e manter uma relação positiva com nossos potenciais clientes... perfil voltado para aprendizado contínuo......