ANALISTA DE COMPRAS PLENO
Descrição da oferta de emprego
1. Acompanhar e executar o ciclo de compras, contribuindo com os processos de aquisição conforme as necessidades e diretrizes da empresa.
2. Auxiliar nas negociações com fornecedores, contribuindo para a obtenção de condições favoráveis de custo, prazo e qualidade, conforme os padrões definidos pela empresa.
3. Acompanhar os pedidos de compra, monitorando o cumprimento dos prazos de entrega e alinhando as aquisições às demandas operacionais.
4. Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, novos produtos e oportunidades de melhoria nas práticas de compras, apoiando a área de Produto da empresa.
5. Auxiliar no monitoramento de indicadores de desempenho nas compras e gerar relatórios para suportar as decisões operacionais.
6. Colaborar com as áreas de Gente e Gestão, Operações e Supply Chain, visando a integração e otimização dos processos da área de Produto.
7. Apoiar o controle da reposição de estoque, prevenindo rupturas e excessos que possam impactar as operações.
8. Cumprir as políticas da empresa, assegurando que as aquisições sigam as diretrizes éticas e sustentáveis estabelecidas.
9. Sugerir melhorias nos processos para aumentar a eficiência.
Competências Técnicas
1. Ensino superior completo em Administração, Economia, Logística, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
2. Conhecimento em negociação e gestão de fornecedores.
3. Conhecimento de técnicas de análise de mercado e de tendências do setor de materiais de construção e home center.
4. Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas de BI para monitoramento de KPIs.
5. Capacidade de trabalhar com sistemas ERP específicos para compras (ex.: TOTVS).
6. Excel intermediário.
7. Conhecimento de logística e cadeia de suprimentos.Local de trabalho: Maceió, ALRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Carajás Home Center
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Após efetivação r$ 6... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, tem sistema híbrido, alguns dias faz home office, precisa ter disponibilidade para finais de semana feriado e horário noturno salário inicial r$ 5... atender solicitações de suporte n3......
Após efetivação r$ 6... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, tem sistema híbrido, alguns dias faz home office, precisa ter disponibilidade para finais de semana feriado e horário noturno salário inicial r$ 5... atender solicitações de suporte n3......
Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição horário: segunda a sexta das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 3... conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......