ADMINISTRADOR DE LOJA - FAST FOOD -MACEIÓ
Descrição da oferta de emprego
Localidades: Bauru
Formato: PJ (13 notas fiscais anuais)
Remuneração: R$ 5.000,00/mês (nota fiscal)
Benefícios: Assistência médica e odontológica, alimentação no local e honorários atrelados aos resultados da loja
### Descrição da Vaga
Buscamos um Administrador de Loja dinâmico e altamente capacitado para liderar e impulsionar o desempenho financeiro e operacional de uma rede de fast food, com atuação em Bauru. Nosso cliente, uma empresa de grande porte no segmento, procura um profissional com perfil sênior e sólida experiência em gestão de equipes, análise financeira e estratégia de negócio.
Esse profissional terá a autonomia para gerenciar as operações da loja, garantindo resultados consistentes e o desenvolvimento sustentável do negócio. Com metas diárias de faturamento e controle dos indicadores financeiros, o Administrador de Loja será responsável por criar estratégias voltadas para a rentabilidade, mantendo a saúde financeira e a produtividade da equipe.
### Principais Responsabilidades
- Gestão Financeira: Desenvolver e monitorar o plano de despesas, assegurando a correta alocação de recursos, análise de DRE e KPIs de vendas, controle de capital de giro e contas a pagar.
- Otimização Operacional: Garantir a qualidade e o controle dos estoques, a redução de perdas e o cumprimento dos padrões estabelecidos.
- Gestão de Pessoas: Selecionar e treinar profissionais, incentivar um ambiente de trabalho motivador, administrar conflitos e garantir que a equipe esteja alinhada às metas e cultura da empresa.
- Estratégia de Crescimento: Identificar oportunidades de melhoria e liderar iniciativas de expansão, investimentos e aumento da satisfação do cliente.
- Perfil de Liderança Ativa: Ser proativo, com habilidade para resolução de problemas em tempo real, enfrentando desafios com resiliência e capacidade de resposta rápida.
### Perfil Desejado
- Ensino Superior completo ou em andamento;
- Experiência em gestão de operações no setor de fast food ou alimentício, com habilidade em análise financeira e controle de indicadores de performance;
- Perfil sênior, com postura altamente autônoma, capacidade de negociação e foco em resultados;
- CNH e veículo próprio;
- Disponibilidade para treinamento intensivo de 20 dias em São Paulo (despesas cobertas pela empresa).
Se você é um profissional dinâmico, resiliente, com habilidade para liderar e otimizar operações e está preparado para enfrentar desafios em uma rede de alto desempenho, envie seu currículo! Esta é uma oportunidade para fazer a diferença em uma das principais marcas do segmento.Local de trabalho: Maceió, ALRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteHABILIDADESDREVisão EstratégicaLiderançãoGestão de EquipesKPI'SRentabilidadeLucratividade
Detalhes da oferta
- RHF Talentos Mogi das Cruzes Centro / SP
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... participar de treinamentos para aprimorar suas habilidades de vendas... requisitos do trabalho ensino médio completo experiência com atendimento......
Criar, desenvolver e manter um bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho... experiência com vendas e atendimento ao público... responsável pelo atendimento ao cliente (balcão da loja) e online (whatsapp, telefone, e-mail), com vendas de peças, ferramentas e equipamentos para refrigeração......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... auxiliar os clientes durante o processo de compra, fornecendo informações precisas sobre produtos, promotions e benefícios... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento... vale-refeição ou vale alimentação......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... experiência em vendas será um diferencial-......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... requisitos do trabalho formação: ensino médio completo outros dados de posição beneficios: assistência médica; vale-transporte; vale-refeição; seguro de vida;assistência odontológica; totalpass......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... escala: 6x1 - de 2f a 6f das 12:50 as 21:00, sab 12:00 as 21:00 e dom 09:00 as 15:00 oude 2f a 6f das 14:00 as 22:10, sab 13:00 as 22:00 e dom 14:00 as 20:00 requisitos do trabalho formação:......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente omnichannel, desde 1999oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente omnichannel, desde 1999oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos......
Além disso, deve fiscalizar e cumprir as normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e pessoal... sua principal função é fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas e identificar movimentos de pessoas suspeitas......
Venha fazer parte da nossa equipe! estamos em busca de um profissional experiente, dotado de visão estratégica, habilidades interpessoais, organização, disciplina e ética para integrar a nossa equipe... requisito indispensável: curso superior em gestão/administração (concluído ou em andamento); forte......