EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD SETOR BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(74 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo pcd setor en Belo horizonte, Minas gerais
Pcd - assistente administrativo
pcd - assistente administrativo - atividades: - distribuir e acompanhar as atividades do setor administrativo entre as equipes do setor; - elaborar planilhas e...
Assistente administrativo - afirmativa pessoa com deficiência | belo horizonte| mg (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização...
Assistente administrativo de back-office e operações| belo horizonte/mg (pcd)
O que você irá fazer como assistente administrativo de back office e operações realizar atividades de backoffice na área de atendimento da seminovos localiza prestar...
Assistente administrativo iii pcd - belo horizonte - mg
Cargo: assistente administrativo iii - pcd - belo horizonte - mg atividades: - apoio a gestão em acompanhamento de rota dos técnicos - atualização de relatórios...
Vem ser grupo zelo! lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para pcd... o que você vai fazer: o que você irá fazer: • prestar suporte nas atividades...
assistente administrativo pcd - descricao da vaga estamos em busca de um profissional na area administrativa obs vaga exclusiva para pessoas com deficiencia requisitos...
Requisitos: executar serviços administrativos de apoio no setor; elaborar, organizar e controlar documentos variados, cumprindo os procedimentos necessários do...
Pagina de trabajo | assistente administrativo - sso (exclusivo pcd)
Reconhecidas no mercado, trazendo consigo reputação, trajetória e competência em seus 68 anos de história... ); plataforma de desenvolvimento/ educacional e programas...
Assistente administrativo (recursos humanos) (pcd)
A keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, conhecida anteriormente como mastermaq, e agora com um novo posicionamento de mercado...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo jr (pcd)
• principais atividades do dia-a-dia: apoiar a entrega de benefícios; conduzir os processos de admissão e demissão, bem como documentação necessária; conduzir comunicações...
Assistente administrativo | pcd | belo horizonte
O que você precisa ter ou saber? habilidade na comunicação oral e escrita; conhecimento pacote office; ensino médio completo; disponibilidade para trabalhar...
Vaga para assistente administrativo na área de telecom a empresa algar está em busca de um assistente administrativo para integrar a equipe de telecom...
Estamos buscando um assistente administrativo com conhecimento em telecom para fazer parte da nossa equipe na algar... seja parte do nosso time e faça a diferença...
Assistente administrativo (belo horizonte)
Conforme procedimentos do setor de adm... assistente administrativo (belo horizonte) - estamos em busca de um (a) assistente administrativo voce irá: realizar...
assistente de administrativo - que queiram crescer com a empresa, sabendo ouvir e desenvolver processos de organização e deliberem as demandas com agilidade e presteza...
Assistente comercial - assistente de operações
Experiência no setor de bricolagem será um diferencial... agora, a descrição contém todos os detalhes operacionais e também as funções mais amplas do assistente...
Assistente administrativo de atendimento
assistente administrativo de atendimento - atendimento e operações de loja: ø realizar visitas diárias às lojas, em esquema de revezamento, para acompanhar...
assistente administrativo - como assistente administrativo você vai: na área financeira e contabilidade: desenvolver atividades relativas à contabilidade, operações...
assistente administrativo - atender os chamados de baixa complexidade do setor administrativo... controle e tratativas de demandas contratadas pelo cliente...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!