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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Vaga para Assistente Administrativo na área de Telecom

A empresa ALGAR está em busca de um Assistente Administrativo para integrar a equipe de Telecom. O profissional será responsável por prestar suporte aos analistas, realizar atividades de service desk, atendimento e abertura de chamados.

Principais atividades a serem desenvolvidas:

- Realizar atendimento presencial, por telefone e via e-mail aos clientes internos e externos;
- Prestar suporte técnico, identificando e solucionando problemas relacionados à área de Telecom;
- Efetuar a abertura, acompanhamento e encerramento de chamados técnicos, garantindo a resolução dos problemas dentro dos prazos estabelecidos;
- Apoiar na elaboração de relatórios de acompanhamento e controle das atividades desenvolvidas no setor;
- Realizar o controle do estoque de materiais, solicitando a reposição quando necessário;
- Manter-se atualizado(a) sobre as novas tecnologias e tendências do mercado, buscando constantemente o aprimoramento profissional.

Requisitos obrigatórios:

- Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Telecomunicações, ou áreas afins;
- Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para redigir documentos corporativos;
- Conhecimentos básicos em Telecomunicações, service desk e atendimento ao cliente;
- Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e concentração;
- Habilidade para trabalhar em equipe, ser proativo(a) e saber administrar o tempo de trabalho.

A empresa oferece:

- Salário compatível com o mercado;
- Vale-refeição;
- Plano de saúde e odontológico;
- Participação nos lucros;
- Treinamentos e possibilidade de crescimento na empresa.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail recrutamento@algar.com.br, com a sigla "Assistente Administrativo Telecom" no campo assunto.

A ALGAR valoriza a diversidade e busca promover um ambiente inclusivo e igualitário. Pessoas com deficiência e de todos os gêneros são bem-vindas em nosso processo seletivo.

Ficamos no aguardo do seu contato!

Atenciosamente,

Equipe de Recrutamento da ALGARLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESPrincipais atividades a serem desenvolvidas: Vaga para assistente administrativo para telecom, noção em service desk, telecom, atendimento, aberturas de chamados Requisitos obrigatórios: Bom português escrito e falado. Oferece suporte aos analistas e
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Detalhes da oferta

Empresa
  • ALGAR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de......