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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (IMOBILIÁRIA)

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Onde você vai trabalhar?

A empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro Pedra Branca, na Palhoça/SC.

Qual será o seu desafio?

  • Registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações;
  • Realizar atualização constante, cadastro e registro dos Imóveis no site da empresa;
  • Solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque;
  • Realizar prestação de contas e requisitar pagamentos;
  • Dar suporte administrativo à área de treinamento, controle de pessoal e admissão;
  • Auxiliar na organização de eventos e ações internas;
  • Demais demandas atribuídas à área.

O que você precisa saber sobre essa vaga?

A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Pedra Branca, na Palhoça/SC. Com carga horária de 44h semanais - Segunda a Sexta - 08h às 18h (quinta e sexta é até às 17h30).

A proposta salarial é de R$2.605,92 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA (R$20,00/dia útil) + VT ou Auxilio Combustível.

Requisitos do trabalho

Que perfil buscamos para o time?

Para participar do processo seletivo, você precisa ter:

  • Superior cursando em Administração ou áreas relacionadas;
  • Experiência com rotinas administrativas de escritório;
  • Excel Intermediário;
  • Residir próximo à Pedra Branca.

Outros dados de posição

Curtiu a vaga? Para mais informações acesse o link: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002733

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Detalhes da oferta

Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Efetivo, jornada completa
Salário
  • 2000R$ - 3000R$
Data de publicação
  • 18/12/2024
Data de expiração
  • 18/03/2025
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Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

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Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

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Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

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(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......

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