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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (IMOBILIÁRIA)

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Onde você vai trabalhar?

A empresa que está contratando é uma imobiliária pertencente a uma empreendedora consolidada no mercado. Está localizada em Florianópolis/SC.

Que perfil buscamos para o time?

Para participar do processo seletivo, você precisa ter:

  • Graduação completa ou cursando em Administração ou áreas relacionadas;
  • Experiência com atendimento ao público;
  • Experiência com rotinas administrativas;
  • Conhecimento em ferramentas do Drive e Pacote Office;
  • Residir no Norte da Ilha.

Qual será o seu desafio?

  • Registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações;
  • Realizar atualização constante, cadastro e registro dos Imóveis no site da empresa;
  • Solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque;
  • Prestar auxílio aos corretores de imóveis e gestor(a), quando necessário;
  • Auxiliar na organização de eventos e ações internas;
  • Demais demandas atribuídas à área.

O que você precisa saber sobre essa vaga?

A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Jurerê, em Florianópolis/SC. Com carga horária de 44h semanais - Segunda a Sexta-feira - 8h às 18h (sexta-feira o expediente encerra às 17h).

A proposta salarial é de R$2.800,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA (R$30,00/dia útil) + VT ou Auxilio Combustível (R$11,80/dia útil).

Outros dados de posição

Para mais informações acesse o link: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002730

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Detalhes da oferta

Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Efetivo, jornada completa
Salário
  • 2000R$ - 3000R$
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
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Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

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Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

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