ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (RECURSOS HUMANOS) (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa baseada em inovação e experiência, e temos forte compromisso com a criação de processos inovadores para auxiliar escritórios contábeis e empresas a enfrentarem seus desafios contínuos.
Nosso lema é Evoluir, Valorizar e Otimizar.
Trabalhar na Keevo é viver uma cultura de pessoas para pessoas, em um ambiente leve, descontraído, animado! Com pessoas colaborativas, cooperativas e comprometidas. Acreditamos que os desafios transformam, trazendo mudanças necessárias visando a evolução e o crescimento contínuo. Contamos com uma liderança facilitadora, disposta a desenvolver as pessoas com respeito, cuidado e confiança.
Como será o seu dia:
- Você irá apoiar em todo processo de recrutamento e seleção;
-Atender funcionários para tirar eventuais dúvidas referentes ao processo seletivo e ao benefício de parcerias;
-Organização do onboarding de novos funcionários (agendamento de salas de treinamento, reserva de horários);
- Apoio em projetos do time Gente e Cultura.
- Apoiar a equipe de treinamento e desenvolvimento;
-Apoiar o endomarketing;
-Realizar entrevistas de desligamento;
- Acompanhar os contratos de parcerias de descontos;
-Apoiar na organização do onboarding de novos funcionáriosLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESrecursos humanosrecrutamento e seleçãotreinamento e desenvolvimento
Detalhes da oferta
- Keevo Software
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......