ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III PCD - BELO HORIZONTE - MG
Descrição da oferta de emprego
Cargo: Assistente Administrativo III - PCD - Belo Horizonte - MG
Atividades:
- Apoio a gestão em acompanhamento de rota dos técnicos
- Atualização de relatórios
- Análise de backlog de visitas técnicas
- Otimização de rota na ferramenta TOA
- Acompanhar e auxiliar na tratativa de casos críticos (Ouvidoria);
- Preencher controles administrativos com informações fornecidas pelo gestor;
- Reunir e transferir dados de uma base para outra, mantendo a integridade das informações;
Requisitos:
- Ensino Superior
- Nível básico de Excel.
- Habilidade para realizar controle de informações administrativas.
- Senso crítico para identificar inconsistências ou erros nos dados fornecidos.
- Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de priorizar tarefas.
- Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
- Perfil Comportamental:
Habilidades:
Foco em resultados;
Proatividade;
Organização.
Trabalho em equipe.
Remuneração com pacote de benefícios:
Vale refeição
Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.
Convênio Odontológico
Seguro de vida
Vale Transporte
PPR de até 3.6 salários/ ano
Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
Previdência privada
Benefício farmácia
Auxílio creche
Horário de Trabalho: 10:15hs as 20:03hs - 5X2 com plantões em finais de semana e feriados;
Venha fazer parte!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- GTO RH
- Indeterminado
- 88R$ - 88R$
- 06/12/2024
- 06/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e......