EMPREGO ARQUIVO DOCUMENTOS
(+1000 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Arquivo documentos
Auxiliar de arquivo - arquivo de documentos
Vagas auxiliar de arquivo | empresa iron mountain campinas - sp venha fazer parte do time da empresa que é referencia no mercado de gestão de documentos! vagas...
Atividade exclusiva do setor organização de arquivo (o... essa pessoa será responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou enviados para a empresa...
Principais responsabilidades: *organizar documentos e informações considerados essenciais e estratégico, auxiliar na administração do arquivo, controlando entrada...
A), pesquisa e site exclusivo (conforme contrato); atender aos clientes por telefone em suas solicitações de documentos e dar suporte sempre que solicitado em suas...
- atividade exclusiva do setor gaa (guarda de arquivo ativo), organização de arquivo (o... essa pessoa será responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados...
- atividade exclusiva do setor gaa (guarda de arquivo ativo), organização de arquivo (o... - conferir e pesquisar documentos físicos, imagem ou por cópia dos clientes...
Assistente administrativo - (arquivo/estoque) em belo horizonte/mg
Profissional responsável pelo controle de arquivo e estoque da empresa... atividades a desenvolver: *receber e conferir malotes contendo relatórios e vias de cte’s...
Auxilxiar de escritório - arquivo
Atividades: conferir, manusear e organizar documentos fiscais... manter o arquivo físico organizado e acessível... vaga: auxiliar de arquivo em arujá - sp descrição:...
Estagiário de arquivo - atividades: separar diferentes tipos de documentos e organizá-los conforme categorias definidas; classificar documentos por empresa (cnpj)...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar paralegal pcd (documentação/arquivo)
Atividade que irá exercer: • auxiliar na gestão de contratos e conformidade das empresas do grupo; • auxiliar no registro de documentos nas juntas comerciais...
Arquivista de documentos pcd - preparar os documentos para digitalizacao digitalizar os documentos dos setores organizar os documentos para o arquivo permanente...
Auxiliar administrativo (setor de arquivo)
Auxiliar administrativo (setor de arquivo) - **principais atividades**:receber prontuário médico em sistema de informática; disponibilizar documentos solicitados...
Analista de documentos imobiliários
Manter um arquivo organizado e atualizado de todos os documentos relacionados aos imóveis sob responsabilidade... garantir que todos os documentos estejam em conformidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!