Ir à oferta completa

AUXILXIAR DE ESCRITÓRIO - ARQUIVO

Arujá - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Vaga: Auxiliar de Arquivo em Arujá - SP

Descrição: Estamos contratando um Auxiliar de Arquivo para atuar na organização e manuseio de documentos fiscais em nossa unidade de Arujá. A função exige habilidades em conferência, controle de inventário e atividades físicas, como o carregamento de caixas.

Atividades:

Conferir, manusear e organizar documentos fiscais.
Carregar e organizar caixas de arquivos.
Identificar e etiquetar caixas e materiais.
Controlar o inventário dos documentos arquivados, garantindo a precisão e a fácil localização.
Manter o arquivo físico organizado e acessível.
Requisitos:

Ensino Médio Completo.
Experiência em conferência de materiais, logística, arquivamento ou como assistente fiscal (diferencial).
Conhecimento básico em Pacote Office.
Oferecemos:

Salário: 1.800
Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, plano odontológico, seguro de vida e refeição no local.

Estamos ansiosos para saber se você deseja fazer parte da nossa equipe!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • vanessa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Assistente escritorio contabil
MDF ESCRITORIO CONTABIL LTDA

Lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado de clientes entre outros... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... afinidade com a área contábil e disponibilidade......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

Analista Contábil - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é um escritório de contabilidade que utiliza tecnologia e oferece diversas soluções para auxiliar no crescimento de seus clientes... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter:......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Modalidade de contratação: clt/ efetivo... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento......

Representante Comercial
LF MAQUINAS SISTEMAS DE EMPACOTAMENTO E CODIFICAÇÃO

Estamos em busca de representantes comercias que tenha experiencia em vendas de - equipamentos para embalagens - desenvolvimento de para linhas de fabricação - vendas de impressoras datadoras - insumos para embalagens - insumos para impressoras datadoras requisitos do trabalho - ter empresa aberta......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......

CORRETOR DE IMOVEIS
BR House Inteligência Imobiliária

Escritório completo: conte com uma estrutura de trabalho confortável e equipada para suas atividades... flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... ganhos ilimitados: seu sucesso é recompensado com comissões atrativas e oportunidades de crescimento......

CONSULTOR DE VENDAS
BR House Inteligência Imobiliária

Escritório completo: conte com uma estrutura de trabalho confortável e equipada para suas atividades... flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... ganhos ilimitados: seu sucesso é recompensado com comissões atrativas e oportunidades de crescimento......