EMPREGO ARQUIVO DOCUMENTOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(57 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Arquivo documentos en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente administrativo - (arquivo/estoque) em belo horizonte/mg
Profissional responsável pelo controle de arquivo e estoque da empresa... atividades a desenvolver: *receber e conferir malotes contendo relatórios e vias de cte’s...
Assessor em prestação de contas
Descrição: auxiliar de prestação de contas com conhecimento em arquivo de documentos físicos e eletrônicos, noções básicas em conciliação bancária, diferenciação...
Analista jurídico pl - elaborar, revisar e analisar documentos jurídicos, incluindo contratos, termos de confidencialidade, documentos societários e editais de licitação...
Faturista ii - _****descrição da vaga**- assegurar o faturamento das contas, buscando otimizar a receita, através de análise minuciosa da conta médica, em conformidade...
Seguir o plano de padronização do arquivo; triar os documentos (avaliação do setor e tipo); agrupar por ordem de período, sequência numérica, alfanumérica, alfabética...
Administrativo - afirmativa pessoas com deficiência (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como:...
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização...
Assistente de departamento pessoal
Manter o controle e arquivo de documentos relacionados ao departamento pessoal (folhas de pagamento, comprovantes de recolhimentos, etc...
Auxiliar administrativo financeiro
arquivo e organização de documentosarquivamento físico e digital de documentos financeiros, como recibos, faturas, comprovantes de pagamento, extratos bancários...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
• arquivo e organização de documentos fiscais (na fase de liberação para conferência ou envio a outro setor... • realização de conferências básicas de documentos...
Assistente administrativo (departamento pessoal) - novotel belo horizonte savassi
Organizar e controlar o arquivo de documentos da área... efetuar solicitações de vale-transporte e alimentação, de acordo com o calendário distribuir documentos...
Técnico em análises clinicas ou biomédico(coleta)
Responsabilidades específicas realizar coleta de materiais/amostras biológicas, provas funcionais, através da realização de punção venosa ou coleta de amostras...
Outras tarefas administrativas organização e arquivo de documentos: seja responsável pela organização dos nossos arquivos físicos e digitais, facilitando o acesso...
Requisitos habilidade para identificar e corrigir erros em documentos,; capacidade de gerenciar e priorizar múltiplas tarefas e prazo,; habilidade em manter registros...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!