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ACCORCORPO AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) - NOVOTEL BELO HORIZONTE SAVASSI

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição do emprego Preparar os processos de admissões, desligamentos, férias, contrato de experiência, para envio a contabilidade Controlar o ponto eletrônico/cartão de ponto, checando frequências, emitindo relatórios, faltas, atrasos, horas extras, banco de horas.
Providenciar inclusão/exclusão dos funcionários nos planos de saúde e seguro de vida, através do sistemas.
Efetuar solicitações de vale-transporte e alimentação, de acordo com o calendário Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holleriths, cartões de ponto, vale-transporte etc.) coletando as respectivas assinaturas.
Organizar e controlar o arquivo de documentos da área.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Participar da integração de novos colaboradores Participar das ações de treinamentos e comunicação interna NECESSÁRIO TER FÁCIL ACESSO A SAVASSI E DISPONIBILIDADE PARA 8.
ÀS .
Qualificações Ensino médio completo e desejável Superior incompleto em Administração, Recursos Humanos, ou compatível Informações Adicionais INSCRIÇÕES ATÉ .
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Detalhes da oferta

Empresa
  • AccorCorpo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/12/2024
Data de expiração
  • 12/03/2025
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......

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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

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Luz advogado

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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
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*vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... lançamentos no sistema da empresa... controle de documentos... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... planilhas de excel... requisitos do trabalho conhecimento......

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Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente de Departamento Pessoal
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Requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme......