EMPREGO ARQUIVO DOCUMENTOS FORTALEZA, CEARÁ
(38 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Arquivo documentos en Fortaleza, Ceará
Pcd - auxiliar de arquivo (exclusivo para pcd)
Pcd - auxiliar de arquivo (exclusivo para pcd) - estamos em busca de um profissional que para atuar na área administrativa, que possa desenvolver as atividades de...
Administrativo - afirmativa pessoa com deficiência | fortaleza| ce (pcd)
O que você irá fazer como administrativo i apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a clientes e administração de contratos, tais como: organização...
Auxiliar administrativo #5886: - realizar contato com os candidatos e alunos, ofertando os cursos, esclarecendo duvidas, verificando interesse em estudar na instituicao...
Elaborar e importar arquivo financeiro dos clientes; 12... realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes; 4... auxiliar o cliente na conscientização...
Secretária - consultório médico
Principais responsabilidades: recepcionar pacientes e visitantes de maneira cordial e profissional; realizar agendamentos e confirmar consultas por telefone...
Emitir notas de venda e de transferência entre outras; realizar o arquivo de documentos, assim como sincronizar informações com outros setores da empresa que incidem...
Assistente financeiro - principais responsabilidades: organizar documentos e efetuam sua classificação contábil/financeira... realizar o arquivo de documentos,...
Emitir notas de venda e de transferencia entre outras; realizar o arquivo de documentos, assim como sincronizar informacoes com outros setores da empresa que incidem...
Analista de departamento pessoal
Ø arquivo de documentos físicos e atualização de documentos na nuvem... necessário: dominar o sistema forts... ø administração de benefícios...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente administrativo - pcd
Realizar atividades administrativas como: apoio às rotinas do setor; atendimento a clientes, elaboração de relatórios, documentos e planilhas; recebimento, conferência...
Emitem notas de venda e de transferência entre outras; realizam o arquivo de documentos, assim como sincronizam informações com outros setores da empresa que incidem...
Assistente administrativo pcd - ce
Recebimento, conferência e arquivo de documentos... atendimento a clientes, elaboração de relatórios, documentos e planilhas... formação acadêmica:não informadosalário:a...
Realizar atendimento a clientes por telefone, e-mail e whatsapp - alimentar sistema - cadastrar clientes - manter arquivo digital e físico com histórico de contratos...
Apoiar nas atividades do analista quando solicitado comunicar ao analista sobre as dúvidas quanto à execução do contrato e demanda de novos serviços elaborar e importar...
Atendimento ao cliente (orientando sobre marcação de exames,consultas); atualização de planilhas e arquivo de documentos; rotinas do setor administrativo requisitos...
Mobilizador social - fortaleza/ce
Principais atribuições e responsabilidadesrealizar atividades de mobilização do público nas áreas ao redor dos pontos de coleta, a fim de aumentar a adesão de pessoas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!