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PAGINA DE TRABAJO | HEAD DE CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Head de Customer Success irá liderar as equipes de Customer Success, Farmer e Onboarding de Clientes.
Esse líder terá um papel crítico em impulsionar a satisfação do cliente, reduzir o churn e otimizar processos para garantir que nossos clientes recebam um valor excepcional de nossas soluções.
Responsabilidades y asignaciones Desenvolver e executar estratégias para melhorar o net churn e a retenção de clientes.
Garantir um processo de onboarding, focando na entrega de valor e no estabelecimento de relacionamentos de longo prazo.
Colaborar com outros departamentos dentro da Cobli para alinhar as estratégias de sucesso do cliente com os objetivos gerais do negócio.
Compreender as dores dos clientes e propor soluções inovadoras e automação de processos para abordá-las.
Manter um forte foco na melhoria de processos e na eficiência operacional.
Promover uma cultura centrada no cliente dentro da equipe, enfatizando a comunicação proativa e a satisfação do cliente.
Definir e atingir metas ambiciosas, promovendo um ambiente de alta energia e orientado para resultados.
Requisitos y calificaciones Experiência em vendas e sucesso do cliente, com forte compreensão da jornada e do ciclo de vida do cliente.
Habilidades analíticas e capacidade de desenvolver estratégias baseadas em dados.
Habilidades de liderança fortes com experiência em gerenciar e desenvolver time.
Excelentes habilidades de comunicação e colaboração, com capacidade de trabalhar de forma eficaz entre diferentes departamentos.
Compreensão profunda das dores dos clientes e capacidade de propor e implementar soluções eficazes.
Forte orientação para processos e experiência com automação de processos.
Alta energia, ambição e desejo de crescer rapidamente dentro da empresa.
Alinhamento cultural com a Cobli, demonstrando colaboração, curiosidade e atitude positiva.
Preferencial.
Background em consultoria com fortes habilidades analíticas.
Información adicional BENEFÍCIOS.
Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde;  Plano odontológico; Auxílio creche; Seguro de vida; Totalpass; Participação nos Resultados baseado em performance; Ajuda de custo mensal para home office; Vale Transporte ou Estacionamento no caso de ida ao escritório AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR.
Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa); Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;  Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser você mesmo.
nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma FleetTech em crescimento acelerado.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista Inicial 3 Entrevista Inicial Paso 4.
Entrevista Técnica 4 Entrevista Técnica Paso 5.
Entrevista Final 5 Entrevista Final Paso 6.
Proposta 6 Proposta Paso 7.
Contratación 7 Contratación Sobre a Cobli Somos uma FleetTech, uma plataforma de inteligência em gestão de frotas.
Todos os dias, nós trabalhamos para conectar frotas à sua melhor versão por meio de tecnologias de ponta em IoT, Inteligência Artificial, Big Data e Videotelemetria.
De um lado, a Cobli impulsiona seus clientes para que eles e suas operações alcancem o máximo de seus potenciais.
Do outro, nós impulsionamos nossos colaboradores para que eles também alcancem esse marco! Fundada em por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a empresa vem crescendo mais de 100% ano após ano.
Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento de R$ 250 milhões liderado por grandes fundos como Softbank, Valor, Qualcomm e Fifth Wall, a Cobli está presente em todos os estados do Brasil.
Queremos ser a plataforma de inteligência mais utilizada da América Latina e, para atingir esse resultado expressivo, prezamos pelo trabalho em equipe, pela cultura de feedback e por desenvolver estruturas que evoluam no longo prazo.
POR QUE TRABALHAR NA COBLI? Reunimos pessoas íntegras, dedicadas, inteligentes, divertidas e colaborativas.
são os Coblers.
Aqui, você é livre para ser você e o respeito ao outro é um ato inegociável, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades.
Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor.
Cada Cobler é responsável pela direção e pela velocidade da sua carreira.
Apoiamos esse desenvolvimento proporcionando ritmo de aprendizado intenso e projetos desafiadores em um ambiente produtivo e descontraído.
Asseguramos benefícios úteis, compensação justa e criamos estruturas para que os melhores desempenhos sejam reconhecidos e recompensados exponencialmente.
Venha ser um Cobler, conecte-se à sua melhor versão profissional e nos ajude a descomplicar a gestão e a potencializar as frotas!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2024
Data de expiração
  • 18/11/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Plan and control customer and sales cycles... job description we are looking for a highly motivated sales head for our biorad medisys latam team... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several career opportunities within our dynamic team......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Cluster Head Chef
Oman Jobs

Php?id=6031 company industry: restaurant - multi international dishes job title: cluster head chef total years of experience: min 7 to 8 years gcc experience: min 2 years years of industry related experience: min 7 to 8 years education: bachelors in hotel management skills: fluent in english communication......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

O provide exceptional customer service throughout the leasing process... o conduct market research to understand industry trends and competitorofferings... whatsapp: +96893556809... o contribute to the development and implementation of effective marketingand leasing strategies......