EMPREGO ASSISTENTE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS ESCRITORIO SALVADOR, BAHÍA
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente serviços administrativos escritorio en Salvador, Bahía
Jovem aprendiz em serviços administrativos
Responsabilidades e atribuições:atuar em serviços administrativos; auxiliar nas demandas de escritório nas áreas: financeira, manutenção, recursos humanos, contábil...
Formação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:assistente pessoalempresa:escritório administrativo clínicas inteligentesatua com serviços combinados de...
Desejável:conhecimento no sistema totvs/protheus o que oferecemos? vale-transporte vale-refeição plano de saúde*horário de trabalho:segunda a sexta das 8h ás 18hs...
Assistente de crédito e cobrança - ba
Formação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:assistente de crédito e cobrançaempresa:escritório administrativo clínicas inteligentesatua com serviços...
Assistente de relacionamento ao cliente - ba
Formação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:assistente de atendimentoempresa:escritório administrativo clínicas inteligentesatua com serviços combinados...
Pagina de trabajo | advogado(a) assistente
Apresentação da empresa contratante: o escritório mota fonseca e advogados presta serviços de advocacia empresarial nas áreas de direito tributário, societário e...
assistente administrativo - - comunicação clara e concisa: possuir habilidades de comunicação de maneira clara e precisa... resiliência e foco em resultados: demonstrar...
assistente dp - atendemos médias e grandes empresas de várias áreas econômicas... descrição: executar serviços de apoio na área de departamento pessoal; responsável...
assistente fiscal - atendemos médias e grandes empresas de várias áreas econômicas... principais responsabilidades: auxiliar na análise e apuração de impostos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Atendimento ao cliente via telefone e whatsapp prestando suporte ao cliente no pós-venda, resolvendo dúvidas e questões relacionadas ao seguro e apólices dentre...
Pagina de trabajo | auxiliar de departamento pessoal
Auxiliar na preparação e conferência de documentos relacionados aos processos trabalhistas e administrativos... responsabilidades y asignaciones atividades a serem...
Pagina de trabajo | analista administrativo sênior
Responsabilidades y asignaciones realizar práticas de 5s e organização e controles de kpi´s; preencher check list dos processos de facilities (alimentação, transporte...
Auxiliar de departamento pessoal - ba
Auxiliar na preparação e conferência de documentos relacionados aos processos trabalhistas e administrativos... atividades a serem realizadas: executar serviços...
Gerente de departamento pessoal
Apoiar a gestão administrativa do escritório em tarefas de agendamento e organização de atividades; rescisões e processos trabalhistas: coordenar processos de desligamento...
Vagas administrativas (exclusivo pcd) - ba
Atividades de escritório e atendimento: arquivo, digitalização de documentos, atendimento presencial e telefônico e abordagem do publico através do telefone, a fim...
Acompanhar processos judiciais e administrativos trabalhistas... manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária...
Atividades diárias:acompanhamento dos diários oficiais e distribuição interna dos prazos processuais, com fixação dos prazos limites conferência e confecção de relatório...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!