PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO SÊNIOR
Descrição da oferta de emprego
A Atlantic Nickel trabalha para promover um ambiente mais diverso e inclusivo.
Por isto, apoia a contratação de profissionais PCDs, valoriza a diversidade e todos os tipos de perfis são considerados em suas oportunidades com mesmos direitos, independente de cor, raça, orientação sexual, idade e origem étnica.
LGPD na Atlantic Nickel A Atlantic Nickel adota uma política para garantir controle e transparência no tratamento de dados de todas as pessoas, inclusive aquelas interessadas em fazer parte do nosso time.
As informações de candidatos à vagas abertas na empresa durante o processo seletivo são tratadas rigorosamente de acordo com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
Responsabilidades y asignaciones Realizar práticas de 5S e organização e controles de KPI´s; Preencher Check List dos processos de facilities (Alimentação, transporte, ar-condicionado,etc); Realizar acompanhamento do fornecimento de água mineral, chaveiro, carimbos e cronograma de lavagem de veículos; Aprender sobre processos de melhoria contínua, gestão de custos e gestão de riscos da área; Preencher registros, planilhas e controles administrativos da área de facilities; Auxiliar no controle de estoque da área, emitir requisições e apoiar na retirada de insumos; Manter atualizado o quadro de informativos controle dos serviços contratados; Monitorar orçamentos e negociar contratos com fornecedores; Requisitos y calificaciones Graduação em Administração, Engenharia, logística ou áreas correlatas; Experiência anterior na área de facilities ou administração; Conhecimentos em gestão de contratos, manutenção predial e normas de segurança; Habilidades em negociação e gestão de fornecedores; Excel e Power BI.
Información adicional Benefícios.
Assistência médica - Bradesco Saúde; Assistência odontológica - Bradesco Dental; Seguro de vida; Refeitório no local; Vale-alimentação; Transporte rota; ️️Gympass; Psicologia viva; Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação de Perfil 2 Avaliação de Perfil Paso 3.
Entrevista com Recursos Humanos 3 Entrevista com Recursos Humanos Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem somos?! Atlantic Nickel é uma empresa que concentra as suas operações em uma das maiores minas de níquel sulfetado a céu aberto do mundo! Atuamos nas atividades de exploração, mineração, beneficiamento e comercialização do concentrado de níquel.
Nossa história.
Somos uma empresa brasileira e o seu produto é o Concentrado de Níquel.
A mina fica localizada no sul da Bahia, no município de Itagibá, a apenas 140km do Aeroporto de Ilhéus, 110km das belas praias de Itacaré e a 370km de Salvador.
Conta também com um escritório corporativo em Belo Horizonte-MG.
O foco de produção da empresa é o concentrado de Níquel de alta qualidade, com teores 13% a 15% de Ni.
A Atlantic Nickel concentra seus investimentos na produção de concentrado de níquel e acredita no aquecimento da demanda internacional pelo minério, incentivada pelo aumento da produção de baterias, veículos elétricos e aço inoxidável.
Em maio de lançou sua nova marca, alinhada com sua estratégia de longo prazo, gerando valor para toda a cadeia produtiva.
A marca Atlantic Nickel nasce com o posicionamento de buscar um crescimento sustentável, mantendo seu compromisso com a responsabilidade socioambiental e com o desenvolvimento das localidades onde está inserida, estimulando o fortalecimento de todo o setor.
Visão e Estratégia.
A empresa integra a Appian Capital Advisory, grupo britânico com presença na América do Sul (Brasil), América do Norte (Canadá) e África (Burkina Faso e Tanzânia).
Trabalhando em conjunto com os profissionais da Appian Capital Advisory, a equipe da Atlantic Nickel apresenta uma abordagem diferenciada de todo o projeto da Mina Santa Rita, identificando os principais riscos operacionais e oportunidades de crescimento da empresa.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Conhecimento sólido em redes, segurança da informação e melhores práticas de governança na nuvem... documentar procedimentos, processos e políticas relacionadas à infraestrutura em nuvem... realizar monitoramento proativo e responder a incidentes de infraestrutura para garantir alta disponibilidade e......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......