Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ADVOGADO(A) ASSISTENTE

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante ATENÇÃO Você tem 12h para finalizar seu cadastro! Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Após concluir o cadastro, basta aguardar o nosso retorno por e-mail para seguirmos com os próximos passos.
Recomendamos que acompanhe tanto sua caixa de entrada quanto o spam, de forma frequente.
Apresentação da Empresa Contratante.
O escritório Mota Fonseca e Advogados presta serviços de advocacia empresarial nas áreas de Direito Tributário, Societário e Previdenciário, além do serviço de cálculos judiciais, em todo o território nacional.
Somos mais de 40 profissionais comprometidos em oferecer soluções efetivas e ágeis para atender as necessidades dos nossos clientes.
Responsabilidades y asignaciones ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS.
 Análise minuciosa de processos, visando identificar potenciais oportunidades e soluções alinhadas com as melhores práticas, sem deixar de apontar eventuais riscos que as estratégias vislumbradas possam vir a oferecer.
Atualização do panorama jurisprudencial tanto sobre variados temas tributários, como também especialmente relacionados a questões processuais, Elaboração de peças processuais, sobretudo em processos judiciais, desde iniciais de ações até recursos aos Tribunais Superiores, Alimentação de sistemas de processos dos clientes.
Avaliação de teses jurídicas, indicando fundamentos jurídicos, possíveis contrapontos e prognóstico de êxito/perda.
Consultas sobre variados temas fiscais e, eventualmente, processuais.
Requisitos y calificaciones REQUISITOS.
Ensino Superior completo em Direito.
Experiência com Contencioso Judicial.
Conhecimento intermediário do Pacote Office.
Diferencial.
Especialização em Processo Civil.
Diferencial.
Conhecimento avançado em Processo Civil, preferencialmente aplicado ao Direito Tributário.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS.
Trabalho em equipe.
Proatividade.
Orientação para resultados.
Espírito investigativo.
Información adicional DADOS EMPRESA CONTRATANTE.
Empresa.
Mota Fonseca e Advogados Local de Trabalho.
Salvador/BA Modelo de Contratação.
CLT Jornada.
8 horas por dia, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h00, com 1h30 de intervalo para almoço.
BENEFÍCIOS.
Salário + Plano de Saúde (Sulamérica) + Plano Odontológico (Bradesco) + Vale Transporte + Vale Alimentação (R$ /dia).
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Dinâmica 2 Entrevista Dinâmica Paso 3.
Mapeamento Comportamental 3 Mapeamento Comportamental Paso 4.
Case Técnico 4 Case Técnico Paso 5.
Entrevista Curricular 5 Entrevista Curricular Paso 6.
Entrevista Perfil e Competência 6 Entrevista Perfil e Competência Paso 7.
Checklist 7 Checklist Paso 8.
Contratación 8 Contratación Olá! Bem-Vindo ao diretório de Vagas da Arttha Gestão & RH VENHA SE CANDIDATAR Para você, que está em busca de uma recolocação ou inserção no mercado de trabalho, basta seguir nossas redes sociais (@artthaoficial) e nosso site.
Se alguma vaga estiver no seu perfil, é só preencher o cadastro com seus dados.
Na ARTTHA, a gestão de pessoas e de carreiras é desenvolvida com ética, seriedade e profissionalismo.
Faz parte da nossa rotina de trabalho, o encaminhamento de laudo personalizado com a pontuação do candidato(a) em todas as etapas do processo.
Com a Inteligência Artificial (IA), o processo seletivo ficou ainda mais ágil e preciso, assegurando igualdade de oportunidades e justa mensuração dos atributos profissionais.
Além disso, asseguramos retorno formal por e-mail a 100% dos(as) candidatos(as) desde a fase de triagem.
Esta conduta reafirma nosso posicionamento ético e respeitoso ao lidar com Recursos Humanos, considerando as potencialidades de cada indivíduo.
VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA? CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas.
Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
Com a utilização de recursos de ponta, como a inteligência artificial, e processos bem consolidados ao longo de mais de duas décadas, personalizamos as etapas de construção do perfil, dinâmicas e cases técnicos.
Em busca de mais assertividade na seleção, aplicamos no mínimo 02 entrevistas específicas com cada candidato.
A ARTTHA apoia o cliente em todo o processo de análise e decisão final sobre a aprovação do candidato.
Com olhar voltado para a obtenção dos melhores resultados, dedicamos ao cliente plena atenção e acompanhamento em todas as etapas, trabalho diferenciado que vem resultando em alto nível de satisfação por parte dos nossos contratantes.
CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS.
Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so‑skills.
Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/12/2024
Data de expiração
  • 17/03/2025
Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... br/vagas?id=002568... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... ter proatividade e iniciativa... veiculo próprio......

Assistente Vendas
Agafarma

Outros dados de posição... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte......