EMPREGO GERENTE CUSTOS ORCAMENTOS PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL
(188 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente custos orcamentos en Porto alegre, Rio grande do sul
Cas gerente de custos e eficiencia
Cas gerente de custos e eficiencia - somos um time multidisciplinar que tem por essencia promover a eficiencia para o crescimento sustentavel do negocio previdencia...
Assistente de orçamentos e planejamento – porto alegre – rs
Atribuições: levantamento de quantitativos para os orçamentos das obras; cotação de preços de insumos e serviços; elaboração de composição de custos diretos e indiretos...
Gerente geral | double tree porto alegre
Gestão financeira: elaboração de orçamentos, controle de custos e maximização da receita... responsabilidades do gerente geral: gestão da equipe: contratação...
Gerente operacional trainee - porto alegre em porto alegre/rs
Cargo: gerente operacional trainee - porto alegre | salario: a combinar... sendo aprovado pelo programa, o candidato será promovido a gerente geral de loja...
Gerente de unidade - porto alegre em porto alegre/rs
Cargo: gerente de unidade - porto alegre | salario: a combinar... identificar as oportunidades de melhorias e redução de custos bem como administrar os custos fixos...
Gerente de planejamento (engenharia civil) em porto alegre/rs
Cargo: gerente de planejamento (engenharia civil) | salario: de r$ 13... atividades: gerenciar obras e projetos comerciais, estudando necessidades técnicas e...
Gerente de loja - porto alegre em porto alegre/rs
Cargo: gerente de loja - porto alegre | salario: r$ 2... gerenciar todos os custos controláveis para manter operações rentáveis conhecimentos em informática: banco...
• gerenciar todos os custos controláveis para manter operações rentáveis• conhecimentos em informática: banco de dados e software de produtividade...
Gerente administrativo - porto alegre em porto alegre/rs
Cargo: gerente administrativo - porto alegre | salario: a combinar... possui ensino superior completo em: administração, economia ou contábeis possuir sólida experiência...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Principais atividades: - gerenciar as atividades de compras, realizando orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições; - fazer fechamento...
- elaborar e monitorar o orçamento da loja, controlando os custos operacionais e administrativos, buscando sempre a eficiência na alocação de recursos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!