GERENTE SUPPLY CHAIN
Descrição da oferta de emprego
- Gerenciar as atividades de Compras, realizando orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições;
- Fazer fechamento de pedidos a fim de ter as melhores condições de preços, qualidade e prazo de entrega;
- Gerenciar as atividades do Almoxarifado e garantir o suprimento das compras de materiais e insumos na qualidade, prazos e custos adequados;
- Assegurar que os materiais estejam disponíveis ao processo produtivo através de planejamento e movimentação dos materiais;
- Desenvolver estrategicamente fornecedores, bem como gerenciar projetos de terceirização e internalização de processos produtivos;
- Redesenhar layouts de áreas de armazenamento e postos de abastecimento em linhas de produção;
- Realizar inventário de forma regular visando a acuracidade das informações e redução de estoques;
- Gerenciar as atividades da Logística e identificar gargalos e procedimentos utilizados no processo de embarque, visando reduzir perdas de produtos, tempo de embarque e expedição;
- Eliminar e reduzir desperdícios inerentes ao transporte, inventário e movimentação;
- Propor, cumprir e fazer cumprir políticas, normas, procedimentos e instruções estabelecidos, relacionados aos processos sob sua supervisão;
- Analisar problemas e/ou processos, dentro de sua área de conhecimento, identificando possibilidades de melhorias, e apresentando soluções sustentáveis;
- Representar a empresa junto a instituições fiscalizatórias, seja em âmbito municipal, estadual ou federal, dirimindo dúvidas ou esclarecendo situações relativas à empresa;
- Planejar as atividades de recebimento, armazenamento, distribuição, transportes, comunicações e logística;
- Acompanhar o recebimento, estocagem e movimentação dos produtos, analisando e orientando a programação da linha de produção;
- Controlando a entrada e saída de produtos na expedição e garantindo o acompanhamento e verificação dos níveis de estoque, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCPNível hierárquico: GerenteHABILIDADESNegociaçãoGestão de PessoasGerenciamento de ProjetosInglêsPlanejamento EstratégicoERP TOTVSMASP
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Requisitos do trabalho experiência na área... gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o......
Br/vagas?id=002619... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... com carga horária de 44h semanais, seguindo uma escala de 6x1 (folgas semanais, sendo um domingo por mês)......
O que oferecemos: salário r$3... queremos alguém que honre os valores da foto oficial... 500; comissão; regime clt; plano de carreira; junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente......
Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, eficiência operacional e o giro ideal dos produtos, a fim de garantir......
Integrar operações com a matriz... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... cumprir normas institucionais... reduzir custos otimizando processos... definir, monitorar e controlar metas e indicadores... gerenciar eficientemente recursos disponíveis... manter documentação em dia para o......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência em captação de recursos, administração de ativos, concessão de linhas de créditos, comercialização e distribuição de produtos de investimento......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 412,13 - clt e a empresa também oferece os benefícios......