EMPREGO COORDENADOR OPERAÇOES ADMINISTRATIVAS OSASCO, SÃO PAULO
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Coordenador operaçoes administrativas en Osasco, São paulo
coordenador de service desk - conhecimento em gestão de ativos (entrada e saída de estoque, gestão dos patrimônios e gestão dos usuários dos ativos) capacidade analítica...
Analista sr / coordenador de demanda e planejamento s&op - sp
Área e especialização profissional: compras - compras nível hierárquico: analista local de trabalho: osasco, sp regime de contratação de tipo efetivo – clt jornada...
Pagina de trabajo | coordenador de segurança (corporativa/patrimonial)
Você se identifica com a oportunidade e nossa cultura? então, "vem pra cá, vem pra cá"! responsabilidades y asignaciones como coordenador de segurança (corporativa/patrimonial)...
Analista sr / coordenador de demanda e planejamento s&op
coordenador de demanda e planejamento para indústria alimentícia multinacional... refeição no local... assistência odontológica ... local: são paulo - horário comercial...
Coordenador de qualidade sr. call center/osasco
Gerir equipes de qualidade e treinamento com foco no core business das operações; apresentação de resultados; reuniões com cliente contratante; rotinas de feedback...
Morar em região de fácil acesso ao shopping união de osasco ter disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento em rotina de shopping center escolaridade...
Fim da publicidade... direcionar o time para um atendimento eficiente e uma experiência positiva dos clientes requisitos ter conhecimento e experiência em operações...
Atualização de pec e demais rotinas administrativas do contrato... social, terceiros e da ih gerenciamento e manutenção), documentos de segurança de trabalho...
Assistente de distribuição pcd
Chamados e solicitações administrativas abertura de chamados para reparos de equipamentos e solicitações de infraestrutura relativa á área administrativa...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar de logística - atividades de rotinas administrativas... auxílio na rotina de serviços operacionais... inspeção de produtos... ter boa comunicação...
Responsabilidades e atividades - suporte operacional: auxiliar nas rotinas diárias do departamento de suprimentos oferecendo suporte nas atividades administrativas...
Efetuar ações administrativas do departamento, realizar e analisar os relatórios, avaliar as condições de segurança das pessoas e dos equipamentos envolvidos...
Responsabilidades e atividades ? suporte operacional: auxiliar nas rotinas diárias do departamento de suprimentos oferecendo suporte nas atividades administrativas...
Especialista de contas - osasco/sp requisitos: ensino superior completo ou cursando (gestão de rh, psicologia ou áreas correlatas); experiência com rotinas administrativas...
Experiência em logística, transportes e atividades administrativas em geral; - pacote office completo- excel intermediário será considerado diferencial; - dinamismo...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!