COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
2. Gestão de consumo de água, energia e população dos prédios, indicando desvios, e soluções para redução de consumos
3. Gestão de pessoal junto ao banco (GNF, Resp. Social, Terceiros e da IH gerenciamento e manutenção), documentos de segurança de trabalho.
4. Solicitação e emissão de crachás, controle de acesso, desligamentos e etc.
5. Acompanhamento mensal de pedidos de insumo de todos os prédios.
6. Acompanhamento, emissão e gestão de notas de inconformidade e multas contratuais
7. Atualização do parque de ativos dos terceiros tipo purificadores, elevadores, portas automáticas etc.
8. Homologação e cadastramento de terceiros junto ao banco
9. Gestão de ativos do contrato; notebooks, celulares e etc. Atualização de PEC e demais rotinas administrativas do contrato.
10. Gestão de RH do time de gerenciamento
11. Gestão financeira (orçado vs realizado), abertura de SAP, PAMP e demais sistemas do banco, faturamento de terceiros não recorrentes
12. Participação de reuniões com o time do patrimônio para apresentação de resultados e KPI
13. Gestão de call center
Qualificações para o cargo:
• Bom relacionamento interpessoal
• Liderança
• Gestão de crises
• Inteligência emocional para momentos de pressão de entrega de resultados
• Sólidos conhecimentos de Office
• Formação superior administração desejável
• Local de trabalho: Cidade de Deus em Osasco.
Benefícios
AM / AO / VT / VTLocal de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......