ASSISTENTE DE DISTRIBUIÇÃO PCD
Descrição da oferta de emprego
Despesas UO
Validar NFs recebidas antes do pagamento para assegurar exatamente aquilo que recebemos
Garantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo aos Sla’s de comprar e CSC.
Gestão de entrada de Notas Fiscais
Acompanhamento e gestão de FAR e SIGE: garantir que não haja pendencias acima de 2 dias na conta FAR,
extraindo diariamente o razão da conta.
Analisar e assegurar as cobranças da FAR.
Extrair a relação de SIGES em aberto e responder todas as incidências.
Lançar as NFs no mês de emissão evitando pagamento de juros e multas de ISS e INSS.
Digitalizar os documentos relacionados e pagamentos imediatamente após a criação da folha de serviço ou
criação da MIGO.
Chamados e solicitações Administrativas
Abertura de chamados para reparos de equipamentos e solicitações de infraestrutura relativa á área administrativa.
Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos no GEROT de operações
Atualizar o repositório de Informes e apoiar na cobrança das postagens dos arquivos por parte das UOs que
compõem a regional.
Receita
Apoiar o controle de recebimento de cheques (RPC): monitorar e acompanhar o recebimento dos cheques,
sua entrega para a área comercial e cumprimento do prazo de guarda conforme o normativo.
Assuntos Fiscais
Auxiliar o gerenciamento do arquivo físico da Unidade Operativa assegurando a organização por tipo de
documento, etiquetamento e envio dentro do prazo previsto á empresa externa de arquivo. Controle Interno Apoiar no processo de divulgação da Matriz de Risco e Normas da unidade, bem como os normativos Inserir atualizações no Repositório de Informes Apoiar na localização de documentos solicitados pela Auditoria ou controles Internos. Gestão de Ativos Fixos Realizar gestão de ativos fixos, assegurando o correto, registro de entradas e saídas: Após a área comercial realizar a conciliação, elaborar RDA de ajuste e aprovar com o responsável administrativo. Assegurar o controle de Hand Helds: realizar o inventario dos equipamentos e acessórios, conforme prazo previsto em normativo. Realizar o inventario de ativos fixos da UO, TP e Cross docking, fazer a conciliações, estruturar as RDAS de baixa ou movimentação
Horário de trabalho de segunda a sábado das 14h as 22:18h.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - TransporteNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Coca Cola FEMSA
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho formação em marketing, publicidade e propaganda; experiência de 2 anos... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro......
Onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... e será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação......
Qual será o seu desafio? prestar suporte, relacionamento e treinamento dos polos da empresa e parceiros; realizar atendimento direto e presencial ao aluno; realizar a organização, distribuição e cadastramento de provas; prestar apoio nas atividades de secretaria, incluindo a organização de documentos......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......