EMPREGO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ATENDIMENTO PRESENCIAL MOGI DAS CRUZES, SÃO PAULO
(20 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente administrativo atendimento presencial en Mogi das cruzes, São paulo
Assistente administrativo comercial
Cargo: assistente administrativo comercial área profissional: administração comercial/vendas jornada: de segunda à sexta das 09:00 ás 18:00 - sábado das 09:00...
assistente de atendimento - esta é uma oportunidade única para integrar uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso contínuo do nosso escritório...
Assistente de atendimento ao condutor
**informações adicionais**treinamento presencial e trabalho em escala hibrida (home office e presencial)... **requisitos e qualificações**técnicos**:- ensino médio...
Realizar atendimento externos aos clientes clientes... principais responsabilidades: realizar o atendimento ao cliente interno e externo (presencial, telefônico...
Assistente administrativo de vendas
assistente administrativo de vendas - principais responsabilidades: auxiliar na elaboração de propostas comerciais, cotações e acompanhamento de negociações...
assistente administrativo - **pré requisitos**:- boa comunicação verbal; - proativo;- pacoteoffice (world/excel); **atribuições**:- realizar auditorias de orçamentos...
Pagina de trabajo | analista administrativo jr - marketing
Se você é uma pessoa organizada, detalhista e com foco em resultados, essa oportunidade é para você! información adicional local de trabalho: mogi das cruzes - 100%...
Pagina de trabajo | analista administrativo pl
Disponibilidade para trabalhar 100% presencial... saiba mais! ligado em você: atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central...
Pagina de trabajo | auxiliar administrativo - almoxarifado ceac mogi
Descripción del puesto vacante executar atividades administrativas em geral, envolvendo: trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, controles...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Necessário ter experiência em: - rotina processual de exportação completa incluindo: tratamento administrativo lpco regulamento aduaneiro e desembaraço cambio...
Assistente de planejamento trafego i
Descrição das atividades: • prestar suporte e informações aos gestores operacionais referentes ao desempenho da equipe de operação, visando garantir a aderência...
Assistente de recursos humanos
assistente de recursos humanos - empresa do grupo simpar,faz parte da movida participações, criada em 2015 para administrar as operações de aluguel de carros, venda...
Específicos e / ou desejáveis: conhecimento no pacote office (básico obrigatório, intermediário desejável); habilidade de comunicação e atendimento ao público...
Principal objetivo do cargo: responsável pelo atendimento dos colaboradores nas demandas de rotinas trabalhistas de acordo com a sua área de atuação descrição...
Vaga 100% presencial... atendimento ao cliente por telefone, e-mail e presencialmente... manutenção do relacionamento com clientes e parceiros comerciais...
Local de trabalho: mogi das cruzes, spregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: parcial tardesárea e especialização profissional: administração - administração...
555381 supervisor operacional - ativo de vendas
Principal objetivo do cargo: supervisionar as atividades da área, controlar e monitorar os processos e a infraestrutura necessária para a execução do trabalho, prestando...
61431 - supervisor operacional i
Excel (nível intermediário); gestão de pessoas; precisa ter experiência na função de supervisor; local de trabalho:mogi das cruzes, sp; escala de trabalho: 6x1; método...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!