PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ALMOXARIFADO CEAC MOGI
Descrição da oferta de emprego
trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, controles diversos, monitoar organização e limpeza de estoque, atendimento ao cliente interno.
Responsabilidades y asignaciones Acompanhar o tempo de atendimento de requisições junto a equipe do Almoxarifado Validar e monitorar o processo de envio de notas fiscais diariamente Enviar e lançar listas de inventário cíclico de acordo com curva do mês Arquivar periodicamente documentos Digitalizar protocolos e documentos inerentes ao processo do Almoxarifado Realizar interface com o setor de Compras Realizar interface com a Área Técnica presencial e por e-mail Realizar interface via e-mail e presencial com colaboradores do Almoxarifados e demais setores Monitor calendário de limpeza das unidades Monitorar calendário de curvas de inventário a serem realizados Inserir pedidos de compra Atender ligações e repassar para gerência caso não haja alçada para resolução Criar e monitorar planilha de acompanhamento interno Enviar documentos via malotes para unidades satélites e prédio administrativo Alimentar semanalmente/mensalmente e trimestralmente dados de compras de insumo para órgaos fiscalizadores posteriormente enviados ao destinatário pela Administração Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Noções de informática; Experiência de 6 meses a 1 ano O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose + bivalente no último ano).
Información adicional VA, VR, VT, SEG DE VIDA Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
PROVA ESPECÍFICA 3 PROVA ESPECÍFICA Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
ENTREVISTA GESTOR 5 ENTREVISTA GESTOR Paso 6.
Dados pré-contratação 6 Dados pré-contratação Paso 7.
Contratación 7 Contratación Quem Somos A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
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A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência O CEAC - LESTE Buscamos talentos que acreditam em nossa missão! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos aprendizes, profissionais PCD e profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa.
Desde prestamos serviços de análises clínicas e anatomia patológica com qualidade, segurança e confiabilidade.
Uma prestação de serviço realizada com proposito de contribuir para uma saúde pública digna e com responsabilidade ambiental.
O CEAC Zona Leste é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver, comprometida com a missão, visão e valores da instituição.
Acreditamos em nossa força de trabalho e nos talentos que se formam ao longo da jornada.
Venha com a gente fazer uma saúde pública digna!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 17/12/2024
- 17/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......