PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO PL
Descrição da oferta de emprego
Uma holding que empresaria 8 negócios com operações independentes e complementares nos segmentos de logística, mobilidade, saneamento, infraestrutura, concessões e serviços financeiros.
A SIMPAR é a holding que controla sete empresas independentes.
JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital, CS Infra e Ciclos Ambiental.
Nossa Gente é formada por diversidade de gerações, com complementariedade de conhecimentos, experiências e com muita energia para realizar.
Venha fazer parte da #NossaGente! Dentre nossos valores, contamos com CLIENTE, sendo a razão da nossa existência empresarial, escutamos nossos clientes para entender a atender suas necessidades, GENTE, sendo nosso grande diferencial e que nos permite alcançar os objetivos, SIMPLICIDADE, um jeito descomplicado de ser e agir, ATITUDE DE DONO, agimos com profundidade e visão do todo, SUSTENTABILIDADE, com atitudes economicamente viáveis, ecologicamente corretas e socialmente justas, LUCRO, sendo uma missão de todos, fundamental para o crescimento e desenvolvimento sustentável dos nossos negócios.
Todos os processos seletivos conduzidos pela SIMPAR são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Responsabilidades y asignaciones Responsabilidades.
Monitorar e otimizar processos administrativos para garantir a racionalização das atividades.
Coordenar e controlar calendário de obrigações.
Criar relatórios detalhados para acompanhamento e análise de desempenho.
Prestar suporte e assessoria às diversas áreas da empresa, como Recursos Humanos, Finanças, e Logística.
Avaliar e melhorar sistemas de controle e métodos administrativos.
Habilidade para tomar decisões informadas e estratégicas.
Capacidade de planejar a longo prazo e alinhar as ações com os objetivos da empresa.
Facilidade para se comunicar de forma clara e eficiente, tanto oralmente quanto por escrito.
Habilidade para colaborar com diferentes departamentos e liderar equipes.
Entendimento profundo de gestão estratégica, macroeconomia e relações empresariais.
Criar relatórios detalhados que destacam métricas e tendências importantes.
Requisitos y calificaciones Requisitos.
Graduação.
Diploma de ensino superior em Administração ou áreas correlatas.
Experiência.
Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em nível pleno e experiência anterior em aquisição e compra de empresa é um diferencial importante.
Conhecimento em pacote office.
Disponibilidade para trabalhar 100% Presencial.
Possuir fácil acesso à região Itaim Bibi.
Información adicional GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS! Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
Queremos te mostrar que vamos além.
Saiba mais! LIGADO EM VOCÊ.
Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
Aqui na SIMPAR, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela Universidade SIMPAR, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
Cantinho da Mamãe.
O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno.
No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Teste Comportamental - DISC 4 Teste Comportamental - DISC Paso 5.
Informações Complementares 5 Informações Complementares Paso 6.
Entrevista com Gestor 6 Entrevista com Gestor Paso 7.
Processo Admissional 7 Processo Admissional Paso 8.
Contratación 8 Contratación Quem Somos A Vamos é um ecossistema único em alternativas para a renovação e expansão da frota de caminhões, máquinas e equipamentos novos e seminovos.
Com isso, desenvolvemos nosso negócio diariamente em cima de dois pilares.
renovar e inovar, contribuindo sempre para melhorar a performance e aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.
A Vamos Locação é líder no mercado de locação de veículos pesados e conta com uma ampla expertise na gestão de ativos.
Nosso portfólio de veículos e equipamentos permite que a locação seja dimensionada de acordo com a demanda de cada cliente.
Além disso, a Vamos oferta uma gama de serviços, como manutenção, Vamos Controle solução de telemetria e Vamos Carbono Zero que neutraliza as emissões dos ativos locados.
Tudo isso possibilita não apenas a melhoria da capacidade operacional dos nossos clientes, como também uma economia de até 30% quando comparada com a aquisição de veículos.
Com a Vamos Seminovos, atuamos na compra e venda de caminhões, máquinas e equipamentos seminovos à pronta-entrega, revisados, com garantia de procedência e crédito facilitado.
Além disso, 90% dos veículos seminovos da Vamos são único dono e com menos de 7 anos de mercado.
É mais que seminovo, é sempre novo! Já a Vamos Concessionárias conta com a Transrio, a maior rede de concessionárias de caminhões e ônibus representando a marca Volkswagen do Brasil, bem como as lojas Valtra e Fendt, que compõem a maior rede de concessionárias agro em extensão territorial do país.
Além disso, a Vamos é distribuidora das marcas Komatsu e Manitou nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e Toyota Empilhadeiras no interior de São Paulo e Minas Gerais.
Com transparência e simplicidade, nós alugamos, vendemos, compramos e trocamos caminhões, máquinas e equipamentos novos e seminovos, além de aprimorarmos cada vez mais nosso atendimento, prestando serviços com agilidade, segurança e a mais moderna tecnologia, criando assim, condições para o constante desenvolvimento dos nossos clientes.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/12/2024
- 25/03/2025
Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... cursos e conhecimentos: sap e excelintermediário... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle......
Elaboração de scripts para atualização/manutenção de dados em pl/sql... reuniões com equipes de negócio para alinhamentos ou novas solicitações a serem discutidas para desenvolvimento... elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,•......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante......