EMPREGO COLABORADOR ARQUIVO DOCUMENTOS MARINGÁ, PARANÁ
(34 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Colaborador arquivo documentos en Maringá, Paraná
Analista administrativo (financeiro e departamento de pessoal)
Controle de despesas: verificar as notas fiscais e demais documentos para garantir que as despesas estão conforme o orçamento... atividades administrativas: gestão...
arquivo e controle de documentos... enviar e-mail para candidatos com ficha de dados pessoais, lista de documentos admissionais, ficha de abertura de conta corrente...
• organizar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, fazer apuração dos impostos, fazer conferência e gerar guias de recolhimentos...
Realizar o controle de documentos recebidos através de excel... experiência com digitalização e controle de arquivo será um diferencial... suporte a recepção...
Gerente administrativo (financeiro e dp)
Responsabilidades: • realizar tarefas administrativas, como atendimento telefônico, arquivo de documentos, controle de correspondências e organização de agendas...
Aqui o(a) estagiário(a) é tão importante quanto qualquer colaborador da nossa equipe, além disso, terá as mesmas oportunidades de aprender, crescer e melhorar assim...
Assistente de departamento pessoal
Benefícios: - desconto de até 50% em escolas, faculdades e escolas de inglês; - wellhub (antigo gympass); -fsp sonhos: auxilio educação para cursar farmácia; - parcerias...
Descrição: auxiliar no atendimento ao colaborador; montagem, controle e acompanhamento das escalas; organização de documentos diversos (arquivar holerites, recibos...
Integrar o colaborador na empresa, mostrando os valores e políticas... realizar as atividades de departamento pessoal da unidade, tais como: recebimento de documentos...
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Auxiliar/ assistente administrativo
Descrição: organização de documentos; arquivo de documentos; controle de contas a pagar e receber; lançamento de notas fiscais; controle de planilhas; atualização...
Organizar e controlar documentos fiscais, como notas fiscais e conhecimentos de transporte, mantendo o arquivo atualizado... analisar e validar documentos fiscais...
Descrição: manutenção industrial organizar diariamente o trabalho de cada colaborador da equipe; atender chamados urgentes de manutenção e situação de riscos diversos...
Analista de departamento pessoal
Descrição: realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação,...
Nossa plataforma faz toda a gestão da vida útil do colaborador dentro da organização, do processo seletivo ao desligamento, percorrendo todos os subsistemas de rh...
Assistente administrativo geral
Transportar correspondências, documentos e objetos dentro e fora da organização... fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como contratos de locação...
Transportar correspondências, documentos e objetos dentro e fora da organização... fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como contratos de locação...
Manter a organização e o arquivo de documentos relacionados ao setor... suporte na criação e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing... as principais responsabilidades...
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