EMPREGO AUXILIAR ESCRITORIO DP CONHECIMENTO MARINGÁ, PARANÁ
(77 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar escritorio dp conhecimento en Maringá, Paraná
Auxiliar contábil - escritório
Organização do movimento contábil e classificação de contas requisitos: - ensino superior completo ou cursando ciências contábeis; - experiência na área comprovada...
Auxiliar de escritorio /comercial/ administrativo
Descrição: responsável pelo atendimento do cliente faturamento de pedidos atendimento telefônico romaneios de carga lançamentos em sistema requisitos: conhecimento...
Auxiliar de escritório - cnh ab/possibilidade de crescimento
Descrição: escrituração de nf; análises e correções; auxiliar no dp; registro, holerites, pagamentos, rescisões, férias e etc... controle interno; e outras funções...
Auxiliar contábil - escritório de contabilidade
Requisitos: - ensino superior completo ou cursando ciências contábeis; - experiência na área comprovada na carteira de trabalho; - experiência anterior em escritório...
Auxiliar de escritório - suporte administrativo
Utilização de sistemas internos e da instituição financeira requisitos: conhecimento em pacote office (excel, word) experiência em rotinas adminstrativas conhecimento...
Descrição: conhecimento na área de escrita fiscal requisitos: esperiências em rotirnas da escrita fiscal desejável: conhecimento em informatica responsabilidades:...
Estágio auxiliar de escritório
Seg á sext das as sab e dom, não trabalhamos desejável: pontual, organizado,responsável, cumprir suas tarefas, conhecimento em pacotes office...
Auxiliar de escritório - programa empregar
Requisitos: experiência na área; conhecimento no pacote office... almoço das as... das as e aos sábados das ao... benefícios: vale alimentação; vale transporte...
Auxiliar de escritório - programa empregar
Requisitos: experiência na área conhecimento no pacote office instruções adicionais: horário de trabalho: seg... almoço das as... descrição: emissão de notas fiscais...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Requisitos: requisitos básicos: - será diferencial experiência na área contábil (dp) excel, diferencial sistemas questor, senior *** comunicação desejável: requisitos...
Descrição: experiencia no setor da escrita fiscal conhecimento em informatica requisitos: esperiências em rotirnas da escrita fiscal desejável: responsavel dedicado...
Desejável: um auxiliar de escritório em geral é responsável por realizar tarefas administrativas, como atender telefonemas, agendar reuniões, organizar documentos...
) - auxiliar na formulação de controles e políticas internos e políticas, e no preparo de demonstrações financeiras; - auxiliar lançamentos no diário, faturas, etc...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!