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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)/DP - TRANSPORTADORA

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Profissional responsável por realizar rotinas administrativas em uma transportadora, envolvendo organização de documentos, consultas e cadastros em sistemas, suporte ao financeiro da empresa em lançamento de comissões e despesas e rotinas de admissão e folha de pagamento com suporte de escritório de contabilidade, além de orientação a colaboradores, em especial a motoristas.
Requisitos.
Experiência prévia com rotinas administrativas Habilidade.
uso de sistemas Excel básico Autonomia Organização Proatividade Experiência prévia em rotinas de departamento pessoal Desejável.
- Experiência prévia em rotinas de departamento pessoal (nível auxiliar) - Ter trabalhado em empresas de logística ou transportadoras Responsabilidades.
- Realizar rotinas administrativas envolvendo organização e cadastramento de informações e documentos; - Consultas e cadastros em sistemas de informações de veículos e colaboradores; - Suporte ao financeiro da empresa em lançamento de comissões e despesas; - Rotinas de admissão de colaboradores e folha de pagamento com suporte de escritório de contabilidade; - Orientação a colaboradores, em especial a motoristas; - Suporte à gestão e elaboração de relatórios.
Instruções adicionais.
- Trabalho de 2a a 6a-feira de 7.
às e aos sábados da 8.
às ; - Vaga de trabalho presencial; - Contratação CLT; - Empresa localizada na Marginal do Contorno Norte, próxima ao cruzamento com a Av.
Colombo, saída para Sarandi.
Benefícios.
- Salário-base + 40%; - Vale-transporte
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/12/2024
Data de expiração
  • 09/03/2025
Transportadora e locadora pedernopolis agrega veículos
Transportadora e locadora pedernopolis ltda

Somos a transportadora e locadora pedernopolis ltda, estamos cadastrando veículos para realização de entregas tais: * utilitários em geral * kombi * camionete * carro de passeio a vaga é para início imediatowhatsapp: (11) 94721-6760cnpj: 02... 677/0001-70 obs: as vagas preenchidas serão desativadas das......

Assistente de Faturamento – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte ou aux... combustível, vale alimentação, convenio farmácia, cartão alelo (assiduidade) enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; fácil acesso a canoas......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002682... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no segmento de calhas de alumínio e é conceituada nos quesitos de preferência do consumidor, possuindo mais de 700 pontos de vendas... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......