EMPREGO AUXILIAR OPERAÇAO DOCUMENTOS ITAJAÍ, SANTA CATARINA
(147 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar operaçao documentos en Itajaí, Santa catarina
Auxiliar de operação logística
Vaga auxiliar de operações inicio imediato empresa total express interessados enviar currículo para o whatsapp (11) 959621016 responsabilidades e atribuições operar...
auxiliar de operação - principais responsabilidades: atender ao cliente e realizar check-list de veículos... executar outras funções pertinentes ao cargo...
Auxiliar de operação de captação e barragem
• realizar a movimentação das comportas de ferro na barragem utilizando a ponte rolante e a talha elétrica, evitando a intrusão da cunha salina e a obstrução...
auxiliar administrativosegmento... auxiliar na coleta de documentos relacionados aos processos admissional e demissional; manter organizado o arquivo de documentos...
auxiliar na expedição dos documentos legais para liberação dos veículos... auxiliar na conferência do lacre para liberação dos veículos...
Conferência de cartão ponto- atendimento a colaboradores- organizar e arquivar documentos relacionados aos funcionários- auxiliar no endomarketing**o auxiliar de...
Aprendiz - auxiliar administrativo
auxiliar na organização de eventos e treinamentos internos... auxiliar na elaboração e envio de correspondências e e-mails... auxiliar no atendimento telefônico...
Auxiliar contábil / fiscal (contabilidade)
Cargo: auxiliar contábil/fiscal (escritório contábil) horário: segunda a sexta-feira das 8hs às 12hs/14hs às18hs... suas principais responsabilidades serão: • auxiliar...
Auxiliar administrativo de atendimento
auxiliar administrativo de atendimento - principais atividades: 1... realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário...
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auxiliar de logística - · atuar na área de entregas (interna e externa) de materiais pela logística; · auxiliar na confecção documental de romaneios e na...
Estamos em busca de um(a) auxiliar administrativo(a) para integrar nossa equipe e contribuir para o bom funcionamento das atividades administrativas da empresa...
auxiliar administrativo - principais responsabilidades: organizar e arquivar documentos administrativos... auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas...
auxiliar administrativo - principais responsabilidades: conferir documentos físicos e digitais com precisão... arquivar documentos de forma ordenada e segura...
Organizar documentos e arquivos de colaboradores ativos e inativos (contratos, fichas de registro, documentos rescisórios, etc... manter o rh organizado e preparado...
O auxiliar operacional é responsável por apoiar as atividades diárias da operação, garantindo a eficiência e a qualidade dos processos... suas principais responsabilidades...
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