EMPREGO AUXILIAR DOCUMENTOS
(+1000 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar documentos
Auxiliar administrativo - gestão de documentos
Organizar e/ou sequenciar documentos; preparar documentos para digitalização; digitalizar documentos, conferindo a qualidade da imagem gerada; inventariar e identificar...
Auxiliar administrativo - auxiliar
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para atuar no suporte às operações comerciais e administrativas da empresa... o profissional será responsável por...
Auxiliar financeiro - auxiliar administrativo
Título da vaga: auxiliar financeiro descrição da vaga: estamos em busca de um auxiliar financeiro comprometido e organizado para integrar nossa equipe...
Auxiliar administrativo - auxiliar em vendas
Estamos em busca de um auxiliar administrativo em vendas para integrar nossa equipe! se você tem perfil organizado, é proativo e tem interesse na área administrativa...
Auxiliar administrativo - auxiliar de expedição
Elaboração e digitação de documentos... organização de documentos referentes a área de legalização... execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo...
Auxiliar adminstrativo - auxiliar administrativo geral
Estamos em busca de uma auxiliar administrativa organizada, proativa e com habilidades de comunicação para integrar nossa equipe... esse profissional será responsável...
Descrição do cargo: responsável pela execução das atividades de arquivamento, processos de digitalização, aplicação da ttd-tabela de temporalidade de documentos...
Auxiliar contábil e auxiliar fiscal
) elaborar e simular parcelamentos administrativo e pgfn análise de documentos (notas fiscais, recibos, relatórios financeiros) configurar sistema contábil, financeiro...
Auxiliar de escritório - assistente de vendas, atendimento ao cliente e auxiliar admi
Cargo: assistente de vendas, atendimento ao cliente e auxiliar administrativo localização: passo fundo bairro santa maria horário: 08h às 12h e 13h30 às 18h20 suas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar de call center - auxiliar administrativo
Organização de documentos referentes a área... execução de algumas atividades administrativas, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos...
Auxiliar arquivista de documentos
Tratamento de massa documental; higienização; digitalização; organização de documentos; indexação...
Auxiliar de escritório - auxiliar de secretaria
Atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxílio na digitação de documentos, preparação de relatórios e planilhas, organização de arquivos, assessorar...
Auxiliar de escritório - auxiliar de vendas
Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza...
Auxiliar administrativo - auxiliar administrativo
Organização de agenda e apoio nas demandas do escritório... controle e organização de documentos, contratos e arquivos... atendimento a clientes e fornecedores...
Auxiliar jurídico - auxiliar juridico
Principais funções: preenchimento de planilhas, organização de documentos para subida de processso, solicitações de contrato e seguro...
A spassu tecnologia está com oportunidade para auxiliar de documentação!descrição:atuar no apoio e execução nas atividades diárias de atendimento, tratamento, preparação...
Principais responsabilidades: executar atividades de arquivo técnico; tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico; preparar documentação para...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!

