AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SC
Descrição da oferta de emprego
Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área Administrativa.
Se você possui interesse e atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo! PRINCIPAIS ATIVIDADES.
uxiliar responsável pelo atendimento a recepção.
restar atendimento ao público interno e externo.
Agendar no Sistema Institucional e na carteirinha do paciente as consultas.
Orientar os pacientes/familiares, referente à consultas multiprofissionais e exames.
Montar, organizar e anexar no prontuário documentos necessários ao cadastro.
Realizar atendimento telefônico fornecendo as informações e orientações necessárias.
Carimbar e preencher os códigos das requisições de exames laboratoriais e exames de imagens (disponibilizadas pelo médico) e orientar destino aos pacientes.
Contatar os pacientes por telefone em caso de transferência de data ou horário de consultas.
Realizar pedidos ao almoxarifado de materiais de escritório e impressos.
Realizar protocolos de BAA que serão enviados ao faturamento.
Tirar fotocópia de laudos de exames recentes quando houver e anexar ao prontuário de paciente.
Organizar agendas médicas.
Manter a organização dos consultórios médicos.
Atender e realizar cadastro eletrônico dos pacientes.
Colaborar no levantamento dos dados para os indicadores de qualidade (indicativo de pacientes novos, distribuição por municípios, total de consultas realizadas).
Requisitos.
nsino Médio Completo.
Não é necessário experiência.
Pacote office.
Horário.
as (segunda a sexta) Disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí-SC.
ormação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAuxiliar administrativoEmpresaHospital e maternidade marieta konder bornhausenAtividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências - CNAE RamoSaúde/ Hospitalar(DB)
Detalhes da oferta
- Recrutamento Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen
- Indeterminado
- 20/03/2025
- 18/06/2025
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no rio tavares, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... requisitos do trabalho que perfil......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Auxiliar nos recursos e despesas com telefonia corporativa, fixa e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise de faturas; atendimento a chamados de telecom; auxílio com os dispositivos móveis; suporte a clientes e saneamento de dúvidas... cursos e conhecimentos: pacote office......
Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Controle de documentos... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... lançamentos no sistema da empresa... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca......