EMPREGO COLABORADOR ARQUIVO DOCUMENTOS CURITIBA, PARANÁ
(74 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Colaborador arquivo documentos en Curitiba, Paraná
-preparar documentos para digitalização, garantindo sua integridade... responsabilidades: -realizar a análise e organização de documentos físicos e digitais...
-preparar documentos para digitalização, garantindo sua integridade... responsabilidades: -realizar a análise e organização de documentos físicos e digitais...
Analista de recebimento fiscal
Requisitos: - formação em administração, contabilidade ou áreas afins; - conhecimento de sistema integrado (sap); - experiência na área de recebimento fiscal...
Atribuições: requisitar documentos junto ao arquivo; registrar entrada e saída de documentos no arquivo; reunir dados e documentos para atender...
Assistente financeiro/contábil
Manter o arquivo físico e digital de documentos contábeis e financeiros organizado e atualizado... conferir e classificar documentos contábeis, garantindo a correta...
- processos / consultivo - conferência de documentos, controle de arquivo físico e virtual, solicitação de documentos as áreas relacionadas, contato com os escritórios terceiros...
Assistente administrativo iptu
Digitalização de documentos... organização de arquivo interno e externo... identificar e importar documentos no sistema... emitir extratos, certidões, boletos, carnês...
Estagiário(a) administrativo geral
Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar na área administrativa, oferecendo suporte em diversas atividades de escritório, organização de documentos, controle...
Principais responsabilidades: • gerenciar e monitorar os processos relacionados ao controle de ponto, garantindo o cumprimento de prazos e a conformidade...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Auxiliar administrativo de logística
Protocolar documentos entregues à outras áreas... organizar arquivo físico de documentos, digitalização e arquivamento no servidor, localização dos mesmos quando...
Especialista em folha de pagamento | híbrido | curitiba
Estamos procurando por um especialista em folha de pagamento o que você fará: • organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; • gerar lançamentos...
Auxiliar administrativo - centro
Trabalhar no setor administrativo da escola; cadastro de alunos nos sistema; confecção de contratos; lançamento de plano de pagamento; cobrança, arquivo e gestão...
Pagina de trabajo | pessoa analista de subscrição de risco
Experiência prévia com subscrição de riscos e análise de documentos como contratos e balanços financeiros... modalidade de contratação: clt información adicional...
Analista de recursos humanos - - fechamento e conferência dos cartões pontos dos funcionários; - conferencia da folha de pagamento; - recolhimento dos encargos sociais...
Principais responsabilidades- atendimento a clientes e representantes; - lançamento e controlesde pedidos; - organização e arquivo de documentos...
Irá realizar classificação de documentos fiscais; emissão de guias; emissão de notas fiscais; arquivo de documentos... 600,00 por mês...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!