ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Se você é apaixonado(a) por rotinas administrativas e possui experiência em processos administrativos em ambientes operacionais, essa é a oportunidade ideal para você.
Local: Park Shopping Barigui, Curitiba.
Principais Responsabilidades:
• Gerenciar e monitorar os processos relacionados ao controle de ponto, garantindo o cumprimento de prazos e a conformidade com as políticas da empresa;
• Ajudar no processo de seleção desde entrevistas até a documentação do novo colaborador quando necessário;
• Organizar processo de documentos demissionais;
• Organizar e atualizar planilhas com informações relevantes para a área, assegurando precisão e fácil acesso aos dados;
• Realizar pedidos e controle de materiais administrativos, uniformes e Epis garantindo a disponibilidade de recursos necessários para o funcionamento das operações;
• Apoiar nas rotinas administrativas gerais, como arquivamento, conferência de documentos e suporte à equipe nas demandas do dia a dia;
• Buscar ativamente inserir inovação e melhorias dentro dos diversos processos sob sua responsabilidade.
Pré-requisitos;
• Curso Técnico, Superior em Administração ou áreas afins;
• Disponibilidade de horário 08h às 18h de segunda até sexta presencial;
• Experiência prévia em rotinas administrativas, especialmente relacionadas à gestão de pessoas;
• Habilidade em comunicação, escrita e relacionamento interpessoal;
• Conhecimento intermediário em Excel e habilidade no uso de outras ferramentas do pacote Office;
• Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos processos simultaneamente;
• Organização e senso de urgência.
Diferenciais:
• Organização, atenção aos detalhes e capacidade de priorizar tarefas;
• Proatividade e disposição para aprender e contribuir para melhorias nos processos da empresa.
Informações Adicionais
Somos uma empresa que acredita na inclusão e na diversidade, que leva a sério o lema “incluir para transformar”, nesse sentido, buscamos contratar profissionais que se identifiquem com essa causa.
Contamos com o apoio de todo o #Time para divulgação e sensibilização para humanizar cada vez mais os nossos colaboradores e nosso atendimento. Prezamos pela igualdade de oportunidades e todos são bem-vindos, candidate-se por aqui ou pela nossa página de carreiras
http://safepark.com.br/trabalhe-conosco/!
Somos uma empresa que acredita no poder da gentileza! Se você se identifica com este perfil, venha fazer parte de nossa equipe!Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- SAFE PARK
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
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Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
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Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... a proposta salarial é de r$2... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas......
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