EMPREGO SECRETARIA COMERCIAL BILINGUE BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(18 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria comercial bilingue en Belo horizonte, Minas gerais
Secretária comercial pleno/embaixadora de sorrisos
● desenvolver e implementar estratégias: melhoria contínua do setor comercial... ● aumento das conversões do setor comercial para 40% (comparecimento no consultório)...
Inglês fluente (escrita e conversação)... secretária executiva bilíngue - emissão de invoice (nota fiscal), sincronização bancária com sistema administrativo, reserva...
Secretária comercial - - elaborar documentos contratuais e facilitar o processo de assinatura com os comitentes... plano de cargos e salários; - espaço de descompressão...
Secretária de diretoria bilingue (inglês)
Secretária de diretoria bilingue (inglês) - atuar no acompanhamento de demandas administrativas do setor; administrar agenda da diretoria; realizar compras e reservas...
Auxiliar na emissão devistos de viagem e renovações de passaportes; - suporte geral aos visitantes; - responsável por criar slides em powerpoint e fazer apresentações...
Assistente executivo(a) - bilíngue
Multinacional chinesa de grande porte do segmento de comércio de eletrônicos busca um profissional bilíngue para: - gestão de agenda: planejar, organizar e gerenciar...
Auxiliar de secretaria escolar
Controle administrativo • realizar o controle de materiais de uso da secretaria e solicitar reposições... comunicação interna • apoiar a comunicação entre a equipe...
Recepcionista secretária médica
Requisitos: boa comunicação verbal e escrita, organizada, desejável experiência comercial e/ou com tratamento de leads, desejavel experiência em recepção de clínica...
Secretária - fluente em ingles
Organização: manter arquivos, relatórios e dados atualizados... agendamento: gerenciar calendário e agenda do executivo... atendimento ao executivo: apoio direto...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial... requisitos: boa comunicação verbal e escrita... organizar e controlar documentos e prontuários...
Assistente de vendas bilingue - 200benefícios: plano de saúde, vale alimentação e vale mobilidade... formato: clt - presencialrequisitos necessários:- atuação com...
Tipo de oportunidade: clt; modelo de trabalho: presencial; floresta, belo horizonte/mg segunda à sexta-feira | horário comercial... responsabilidades e atribuições: atuar...
Que atuará no time comercial... ); bom relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em equipe e organização... acreditamos que a educação bilíngue tem o poder...
Descrição de atividades: •preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão; •realizar atendimento a clientes, verificando...
Regularizar o cadastro das empresas junto aos órgãos públicos (junta comercial, receita federal, secretaria de estado da fazenda e prefeitura)...
Assistente de legalização e organização
Assistente de legalização e organização - - procedimentos de registro junto a junta comercial, receita federal, cadastro na secretaria do estado da fazenda e cartório...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!