EMPREGO SECRETARIA BILINGUE
(39 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Secretaria bilingue
Secretária executiva bilíngue / assistente de diretoria bilíngue
Este profissional deve garantir a eficiência e a fluidez das atividades diárias do executivo, mantendo uma comunicação eficaz e discreta... responsabilidades principais:...
Como secretária executiva bilíngue, você será responsável por fornecer suporte executivo de alto nível à nossa equipe de liderança... equipe de recrutamento...
Secretária executiva bilíngue - zona sul
Estamos em busca de profissionais qualificados e comprometidos, que possuam conhecimentos técnicos sólidos e habilidades de relacionamento interpessoal excepcionais...
Precisamos de profissional para função de secretaria bilingue, sendo responsável pelo envio de memorandos, e-mails e cartas , filtrar ligações telefônicas, dar assistência...
Secretária executiva bilingue - 100% presencial em são paulo
Experiência como secretária executiva bilingue... conhecimento em organização de eventos... organizar e realizar viagens nacionais e internacionais...
Experiência nas funções... secretária executiva bilíngue - emissão de invoice (nota fiscal), sincronização bancária com sistema administrativo, reserva de hotel...
Emresa do ramo educacional busca secretária executiva bilíngue responsável por fornecer suporte administrativo de alta qualidade em um ambiente dinâmico...
Secretária executiva bilíngue - (temporário) senador canedo/go
Responsabilidades agendar reuniões, organizar compromissos e coordenar viagens do diretor executivo da unidade; lidar com correspondências, e-mails e telefonemas...
· realizar a emissão da nota fiscal, imprimir e entregar a recepção... secretária bilíngue espanhol - financeiro · realizar a emissão do orçamento...
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Secretária executiva bilíngue - coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos; organizar agendas, compromissos, reuniões, eventos e conferências...
Secretária executiva bilíngue - coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos; organizar agendas, compromissos, reuniões, eventos e conferências...
Redigirá textos profissionais especializados, inclusive em outros idiomas, para atender às necessidades de comunicação da empresa realizando também serviços típicos...
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