SECRETÁRIA COMERCIAL PLENO
Descrição da oferta de emprego
Descrição da Vaga.
Você é apaixonada por vendas, adora interagir com pessoas e tem uma ambição insaciável por crescimento profissional? Busco uma Embaixadora de Sorrisos para transformar vidas através do nosso tratamento de aparelhos dentários.
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza a excelência, a inovação e a transformação.
Valores.
- Honestidade, auto-responsabilidade, respeito, honra.
- Pontualidade, menos desculpas e mais ação, fazer o que tem que ser feito.
- Mentalidade de resolução de problemas.
Sobre Nós.
Minha missão é transformar vidas através do tratamento ortodôntico.
Tenho um consultório dedicado a oferecer tratamentos de aparelhos dentários de alta qualidade.
Transformamos a vida de nossos pacientes, especialmente crianças, que estão com baixa autoestima, dificuldade de mastigação, sem espaço para o nascimento dos dentes permanentes, hábitos de sucção, mordida aberta ou cruzada, e outros.
Devolvo a confiança, autoestima e o prazer de sorrir com alegria.
Estamos em expansão e buscamos uma pessoa para o resgate destes sorrisos perdidos que compartilhe nossa paixão por pessoas, excelência e inovação.
Qual o momento atual e desafios do ambiente? Nosso maior desafio é blindar o setor comercial.
Necessito de uma pessoa confiável e responsável para tomada de decisões.
Principais Atribuições.
● EFETIVAR COMPARECIMENTOS DE PRIMEIRA CONSULTA QUALIFICADOS ● RECEPÇÃO DE CONTATOS VINDOS DO MARKETING E CRIAÇÃO DE VÍDEOS PARA CONTATO.
● CRIAR E GERENCIAR UM DRIVE DE CONTEÚDOS PARA CONTATO COM PACIENTES ● SEGUIR OS 21 PASSOS DE UMA METODOLOGIA COMERCIAL QUE SERÁ ENSINADA.
● PREENCHER PLANILHA DE INDICADORES COMERCIAIS ● RELATÓRIOS DIÁRIOS, SEMANAIS E MENSAIS PARA APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS ● PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMERCIAL SEMANAL E MENSAL ● MELHORIA DE PROCESSOS.
● DESENVOLVER E IMPLEMENTAR ESTRATÉGIAS.
MELHORIA CONTÍNUA DO SETOR COMERCIAL.
(TEMOS UMA CULTURA DE LIBERDADE PARA TESTES) ● REALIZAR O REMARKETING DE AGENDAMENTO, COMPARECIMENTO E FECHAMENTO.
O Que Procuramos.
Formação.
Ensino Médio Completo.
Ensino Superior em andamento ou completo será um diferencial.
Experiência.
Experiência em atendimento ao público, contato telefônico para agendamentos ou processos comerciais, saber atender ao cliente com empatia.
Experiência em call center será considerado um diferencial.
Habilidades.
Comunicação eficaz, Tomada de decisão, Organização, Resolução de problemas, Adaptabilidade, Trabalho em equipe, Honestidade, Responsabilidade, Atualização constante, Empatia, Mentalidade questionadora.
Quais resultados são esperados desse profissional e como eles serão avaliados? (indicadores e metas) OS RESULTADOS ESPERADOS SÃO AS MELHORIAS DOS INDICADORES COMERCIAIS E AUMENTO DO FATURAMENTO E LUCRATIVIDADE DO CONSULTÓRIO.
● AUMENTO DAS CONVERSÕES DO SETOR COMERCIAL PARA 40% (COMPARECIMENTO NO CONSULTÓRIO).
● IMPLEMENTAÇÃO DO PROCESSO DE REMARKETING DOS PACIENTES QUE COMPARECERAM.
● IMPLEMENTAÇÃO DE PROCESSO DE REMARKETING COM CONTATOS NOVOS E ANTIGOS ● IMPLEMENTAÇÃO DE PROCESSO DE REMARKETING DOS CONTATOS PARA FECHAMENTO.
Qual problema esse profissional deve resolver? PORCENTAGEM DE CONVERSÃO DE PACIENTES EM COMPARECIMENTO E FECHAMENTO.
Quais treinamentos esse profissional receberá ao ingressar na empresa? Atualmente seguimos uma metodologia da Empresa SMILE chamada I95D.
Esse profissional receberá acesso a uma plataforma para estudar, conhecer e aplicar na prática conforme o modelo proposto.
Dra.
Rosiane acompanhará processo de evolução e definirá junto ao funcionário o PDI (Plano de Desenvolvimento Individual).
Plataforma de Ensino Sólides de desenvolvimento pessoal.
Frente às atividades e desafios da função, quais comportamentos e habilidades são esperados desse profissional? - COMUNICAÇÃO EFICAZ.
HABILIDADE DE SE EXPRESSAR CLARAMENTE E OUVIR ATENTAMENTE, GARANTINDO UMA COMUNICAÇÃO FLUIDA E TRANSPARENTE.
- TOMADA DE DECISÃO.
CAPACIDADE DE AVALIAR SITUAÇÕES, CONSIDERAR DIFERENTES OPÇÕES E TOMAR DECISÕES EFICAZES.
- ORGANIZAÇÃO.
HABILIDADE DE PLANEJAR E COORDENAR AS ATIVIDADES DA CLÍNICA DE FORMA EFICIENTE, GARANTINDO O BOM FUNCIONAMENTO DAS OPERAÇÕES.
- RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS.
CAPACIDADE DE IDENTIFICAR E RESOLVER PROBLEMAS DE FORMA EFICAZ, BUSCANDO SOLUÇÕES CRIATIVAS E EFICIENTES.
- ADAPTABILIDADE.
FLEXIBILIDADE PARA SE ADAPTAR A MUDANÇAS E LIDAR COM SITUAÇÕES IMPREVISTAS DE FORMA CALMA E EFICAZ.
- TRABALHO EM EQUIPE.
CAPACIDADE DE COLABORAR COM DIFERENTES MEMBROS DA EQUIPE PARA ALCANÇAR OBJETIVOS COMUNS.
- HONESTIDADE.
TRANSPARÊNCIA E RESPONSABILIDADE POR ERROS E ACERTOS.
- RESPONSABILIDADE.
COMPROMETIMENTO EM FAZER O QUE DEVE SER FEITO, SEM DESCULPAS.
- ATUALIZAÇÃO.
BUSCA CONSTANTE POR CONHECIMENTO E APRENDIZADO.
- EMPATIA.
COMPREENSÃO E CONSIDERAÇÃO PELAS NECESSIDADES E SENTIMENTOS DOS OUTROS, PROMOVENDO SOLUÇÕES QUE OS ATENDAM.
- QUESTIONADOR.
NÃO SE ACOMODAR COMO AS COISAS ESTÃO, BUSCA PELA MELHORIA.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do Huork, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... material de marketing para prospecção......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... localizada em florianópolis/sc... br/vagas?id=002698......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... necessário ser habilitado e ter moto própria... possuir moto própria... experiência de atuação de vendas porta a porta nesses setores indicados acima... regime de contração será via mei (cnpj)... outros dados de posição benefícios:......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Requisitos do trabalho espírito empreendedor e paixão por vendas; anseio por carreira na área comercial; ensino médio completo; excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; capacidade de ouvir ativamente e compreender as necessidades do cliente; foco em metas e resultados, com habilidades de......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......