EMPREGO GESTOR COMERCIAL APOIO ADMINISTRATIVO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gestor comercial apoio administrativo en Belo horizonte, Minas gerais
Gestor administrativo comercial
Promover treinamentos e capacitações para equipe... reportar-se a diretoria para alterações estratégicas na rotina administrativa...
Pagina de trabajo | assistente administrativo comercial - belo horizonte/mg (barreiro)
O assistente administrativo comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela...
Auxiliar administrativo comercial
Suas principais atividades serão: - atendimento ao cliente por e-mail e telefone; - apoio à equipe comercial; - realização de cotações; - abertura de chamados; -...
Analista administrativo localidade - cidade jardim - minas gerais / bh
Analista administrativo - cidade jardim - minas gerais / bh quantidade de vagas: 01 tipo de contratação: ( x ) efetiva local de trabalho: rua manoel couto...
Auxiliar administrativo - foco em atividades básicas do setor administrativo e comercial... responsável por realizar tarefas como atendimento telefônico, organização...
Descrição da vaga auxiliar administrativo com foco em atividades básicas do setor administrativo e comercial... o profissional será responsável por realizar tarefas...
Pagina de trabajo | encarregado (a) administrativo (a)
Saiba mais! ligado em você: atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social...
Pagina de trabajo | agente de matrícula (temporário)
Responsabilidades y asignaciones atendimento telefônico e presencial à pais e alunos fornecendo informações sobre produtos e serviços; contato ativo e passivo no...
Pagina de trabajo | assistente de gestão de afastados - belo horizonte/mg
Etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: teste comportamental 2 teste comportamental paso 3: teste básico de informática 3 teste básico de informática...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Pagina de trabajo | extra natal | vans brasil | minas gerais
Prestar apoio em outras atividades da loja, quando necessário... disponibilidade de horário información adicional vale transporte vale refeição uniforme etapas del...
Especialista em atendimento ao cliente (sdr) - bh
Apoiar a equipe comercial: colaborar com a equipe de vendas, fornecendo informações relevantes sobre os clientes em potencial, agendando pré-consultas e oferecendo...
Pagina de trabajo | - assessor(a) de agência | ag. padre eustáquio (belo horizonte/mg)
Etapas del proceso paso 1: registro 1 registro paso 2: avaliando seu currículo 2 avaliando seu currículo paso 3: bate papo - gestão de pessoas 3 bate papo - gestão...
Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de recepcionista, com as seguintes responsabilidades e requisitos: responsabilidades: - atendimento...
apoio administrativo ( recebmento/distribuição de correspondências - controle de crachás- cadastro de acesso sistêmico) ( envio e-mail - tratativa de chamados)local...
[inauguração] new balance / assistente de performance - diamond mall
Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato... manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente...
Informações importantes: - local de trabalho: no nosso prédio administrativo na rua curitiba, 327- centro de bh! - horário: 16:00 às 22:17 ou 18:00 à 00:00...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!