COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
Gostou? Então venha ser um Blinker você também!
Como Coordenador(a) Administrativo suas atividades serão:
• Planejar, organizar e supervisionar atividades administrativas, como gestão de documentos, logística e infraestrutura.
• Coordenar equipes e distribuir tarefas, assegurando a produtividade e o cumprimento de prazos.
• Controlar orçamentos e recursos, monitorando custos e otimizando despesas.
• Garantir a conformidade com políticas internas, normas legais e regulamentos aplicáveis.
• Propor melhorias nos processos administrativos e implementar soluções para aumentar a eficiência.
• Atuar como ponto de comunicação entre diferentes departamentos, promovendo o alinhamento estratégico.
• Elaborar e entregar relatórios e fechamentos mensais (ou quando solicitado) com informações, explicações e/ou interpretações dos resultados.
Local de trabalho: Belo Horizonte
Horário de trabalho: Comercial
Possíveis etapas do processo seletivo:
- Inscrição;
- Triagem;
- Etapa coletiva;
- Avaliação de Conhecimentos Técnicos;
- Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
- Entrevista com o Gestor;
- Contratação.
TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- A BLINK
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... organização e atenção aos detalhes... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando especialmente no manejo dos sistemas de cadastro e avaliação de crédito dos clientes, tudo de forma remota... realização de tarefas administrativas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa +......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30......