EMPREGO ESCRITORIO INVESTIMENTOS ASSISTENTE ADMINISTRATIVO BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(16 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Escritorio investimentos assistente administrativo en Belo horizonte, Minas gerais
Vaga para assistente administrativo na empresa work on a work on é uma renomada empresa de recrutamento e seleção de talentos, e estamos atualmente em busca de...
Assistente administrativo - (arquivo/estoque) em belo horizonte/mg
Cargo: assistente administrativo - (arquivo/estoque) | salario: r$ 1... atividades a desenvolver: *receber e conferir malotes contendo relatórios e vias de cte’s...
- suporte a departamentos: colaborar com diferentes departamentos conforme necessário, proporcionando suporte administrativo e facilitando a comunicação interna...
Você pode se candidatar a qualquer uma delas! viva a experiência de ser localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!local de trabalho: belo horizonte...
Assistente administrativo financeiro
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: contábil, finanças...
Assistente administrativo jr (pcd)
Participará de diversas reuniões de equipe e com outros departamentos... • principais atividades do dia-a-dia: apoiar a entrega de benefícios; conduzir os processos...
Assistente administrativo recepcionista
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: administração - administração...
Preferencialmente com moto própria... organização e arquivamento de documentos... conhecimento no pacote office... requisitos: benefícios: salário base + r$400 em...
Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Somos um escritório que valoriza a pluralidade, as diferentes vivências, os variados interesses e que compartilha, sobretudo, dos mesmos valores e atitudes: entusiasmo...
Assistente administrativo manutenção
- experiência na área será um diferencial... executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, elaboração...
Assistente administrativo de contratos
Elaboração e envio de contrato inicial de locação, reajuste, renovação, rescisão... - experiência na área será um diferencial... executar tarefas gerais de escritório...
Assistente administrativo/estoque-bh
Profissional responsável pelo o controle de estoque, organização das mercadorias da loja, auxiliar clientes no embarque dos produtos até o estacionamento do shopping...
Principais atividades: emissão de notas fiscais; recepção de chamadas e mensagens de clientes e direcionamento ao setor responsável; realização de pedidos aos...
Principais funções: garantir suporte administrativo e operacional ao setor, com atendimento às lojas da operação, realizando controle e gestão de planilhas, atividades...
Pagina de trabajo | banco de talentos - lojas (gerente/ vendedor/ administrativo) - minas gerais
assistente de vendas: atendimento ao público; acompanhamento de ordens de serviços; auxílio nas vendas; organização do salão de vendas... somos mais de 500 colaboradores...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!