ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Somos uma imobiliária com mais de 14 anos presente em Belo Horizonte!
Estamos localizados no coração da Savassi, e atingimos a marca de 11 mil imóveis comercializados.??
Atividades:
- Atendimento ao cliente, intermediar processos entre locador e locatário. Elaboração e envio de contrato inicial de locação, reajuste, renovação, rescisão. Elaboração de adendos. Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, elaboração de relatórios e correspondência. Atualização de cadastro de clientes. Redação, envio e administração de notificações extrajudiciais, acompanhamento de ações e controle de prazos junto ao setor jurídico.
Salário: R$2.200,00
Vale Transporte
Vale Alimentação ou Refeição R$ 25,00/dia
Premiação
Plano de Saúde após 6 meses de contratação
Horário: Segunda à Sexta de 09h às 19h00 / Sábados alternados de 08h às 13h00. (Escala será reduzida durante a semana quando for trabalhar aos sábados)
- Ensino médio completo ou superior cursando
- Conhecimento intermediário em informática
- Boa comunicação e escrita.
- Experiência na área será um diferencial.
Detalhes da oferta
- LR IMOVEIS
- Indeterminado
- 12/11/2024
- 10/02/2025
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros......
A proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo......