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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Vaga para Assistente Administrativo na empresa Work On

A Work On é uma renomada empresa de recrutamento e seleção de talentos, e estamos atualmente em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe dinâmica e apaixonada. Se você é uma pessoa organizada, proativa e tem ótimo domínio do pacote Office, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!

Responsabilidades:

- Realizar tarefas administrativas, garantindo o bom funcionamento do escritório;
- Gerenciar e responder e-mails, atender ligações e realizar o direcionamento correto;
- Cuidar e gerenciar o dia a dia de funcionarios e demandas relativas as suas atividades;
- Elaborar relatórios e planilhas, utilizando o Excel em nível intermediário;
- Organizar e arquivar documentos, mantendo a organização do espaço de trabalho;
- Auxiliar nas atividades relacionadas à faturamento das parceiras e recursos humanos;
- Suportar a equipe em suas demandas administrativas diárias.
- Analise de relatórios de pessoal, NFs e lançamentos de pagamento.
Requisitos:

- Domínio do pacote Office, especialmente do Excel em nível intermediário;
- Experiência anterior na área administrativa;
- Habilidades de organização e gerenciamento de tempo;
- Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar de forma independente, bem como em equipe;
- Disponibilidade para aprender e se adaptar a novos processos e tecnologias.

Além dos requisitos mencionados acima, a Work On preza pela diversidade e inclusão em seu ambiente de trabalho. Valorizamos profissionais que demonstrem respeito, empatia e ética em suas atitudes diárias.

Oferecemos aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de crescimento profissional e treinamentos constantes. O salário e os benefícios serão debatidos durante o processo seletivo.

Se você se encaixa no perfil e gostaria de fazer parte de uma equipe que valoriza o trabalho em equipe e o desenvolvimento profissional, envie seu currículo para o e-mail rhmg@workongroup.com.br até o dia 19/12/2023.

A Work On acredita no potencial humano e estamos ansiosos para receber seu currículo e descobrir se você é o candidato ideal para essa vaga. Não perca essa chance, inscreva-se agora mesmo e faça parte da nossa equipe de sucesso!Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESNECESSÁRIO EXCEL INTERMÉDIÁRIO;DOMINIO DO PACOTE OFFICE;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Work On
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/10/2024
Data de expiração
  • 23/01/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
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Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

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Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
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Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......

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Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
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Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
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Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral......