SUPORTE AO CLIENTE VIA TELEFONE
Descrição da oferta de emprego
ATENDIMENTO RECEPTIVO LATAM Salário fixo: R$1.416,28
Benefícios:
• Vale Transporte;
• Vale Refeição de R$ 11,06;
• Convênio Médico e Odontológico;
• Seguro de Vida;
• Auxílio Creche para filhos de até 24 meses;
• Desconto com universidades e ensino;
• Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Requisitos:
- Mais de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Não é necessário ter experiência;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de persuasão;
- Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Jornada de trabalho:
- Escala: 6 x 1- Folgas intercaladas aos finais de semana
- Carga horária: 6h20 diárias
Somente horário de trabalho á tarde.
Atividades:
- Prestar atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento.
- Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação eNúmero de vagas: 100Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- NEO EMPREGOS
- Indeterminado
- 28R$ - 28R$
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em são paulo, capital ao lado da av... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para......
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......
Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Qual será o seu desafio? atender cliente interessado na compra, venda e locação de imóvel, pessoalmente, via telefone, e-mail, whatsapp;acompanhar clientes na visita ao imóvel;registrar no sistema feedback, preferência dos clientes interessados na compra e locação dos imóveis;orientação ao cliente sobre......
Junte-se ao nosso time de feras!! requisitos do trabalho responsabilidades:- identificar e satisfazer as principais necessidades/desejos dos clientes, oferecendo soluções que atendam às suas preferências e expectativas;- habilidade para trabalhar com metas e indicadores de vendas;- responsável por manter......
Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção......